quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vogue Festival!

Hello honeys!!!

Começou na sexta-feira dia 20 o Festival Vogue, que reuniu muitas celebridades do mundo fashion. a idéia foi  reunir profissionais do mundo da moda! Estilistas, modelos, fotográfos, jornalistas e até mesmo os leitores Vogue.
O mais legal do evento são as oficinas de customização, na qual estilistas vão ensinar dicas para dar aquele toque único a peças do guarda-roupa. Além de debates e sessões de fotos. Cheio de atrizes de Hollywood como Kate Hudson( eu adoro ela) e Joely Richardson, designers como Tom Ford, Diane von Furstenberg (Amo), Stella McCartney( uma das mais estilosas na minha opinião) e Domenico Dolce e Stefano Gabbana(nem preciso dizer nada, fã) prestigiaram o evento.

Amiguinhas, separei algumas fotinhos desse evento incrível pra vcs!!!


O destaque ficou com a dupla Stella McCartney e Kate Hudson, as duas são superamigas e Stella costuma vestir Kate nos tapetes vermelhos.  Em um certo momento da conversa, um pedido inusitado em forma de pergunta: uma estudante da plateia pediu um estágio para a estilista (Deus que tudo, eu tb quero), que respondeu pedindo seu telefone. Gente, que sonho isso!

Stella e Kate
Tom e Diane
Anne Robinson, Edie Campbell, Laura Bailey, Pixie Geldof - E diretora executiva( e toda poderosa) de moda da Vogue Calgary Avansino e a editora Emily Sheffield.


Matthew Williamson, Domenico e Stefano( esses dois são demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário