domingo, 29 de abril de 2012

Looks de Sábado e Domingo!!!

Hello Honeys!!! Hoje vou postar pra vcs meus looks de sábado e de domingo(hoje)!

Look de sabado, o clima estava bem diferente, na parte da manhã estava um vento bem gelado, mais ao passar do dia o sol foi esquentando novamente, quando saí de casa as 7:15hrs da manhã optei por um look bem moderno, sábado é dia de tirar roupa boa do guarda-roupas!
Apesar da correria que foi ontem na loja da Attualitá Maglieria resolvi colocar um salto bem baixinho e confortável pra não cansar com o vai e vem, de lá pra cá das vendas, porém o look não ficou relaxado e estava com cara de fnal de semana!
Dêem uma olhadinha!!! Espero que gostem, eu adorei!!! bjusbjusssssssssssssss


Como eu já disse, estou adorando usar tons de amarelo nesse inverno, além das peças com detalhes em paête que eu tb amo! mas acho que o melhor desse look é esse meio que unkle boots ou oxford, não sei bem, mas dá uma olha, que estilo esse sapato!

Look de Sábado:
Shorts e cinto Pitanga By Raabe Modas
Camisa de Paêtes: By Observatório da Moda
Meia calça trifil
Sapatos Dumond by Rebuliço
Acessórios são Metally e Useabuse Acessorize By Marina e Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário