sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estampas, misturadas com outras estampas!


Olá Honeys!
 Hoje é sexta-feira, Oba!!!Dia de pensar no look do final semana!!! e arrasar!
Com esse friozinho chegando as roupas de inverno vão sair definitivamente dos nossos guarda-roupas!
Hoje separei pra vcs looks muito, mas muito estampados mesmo! Sem falar nas estampadas misturadas com outras estampas, que tá super em alta! E não tem nenhuma outra marca, a não ser a Farm pra demosntrar que os look misturados de estampas ficam incríveis.






Esse look, super mega hiper estampado está demais! Casaquinho de estampas pequenas em floral misturado as  estampas de florais grandes da blusa!! Olha que show, eu adorei! Look ideal pra arrasar em um pub com amigos!!!













Gente, olha essa mistura de estampas!!!
Look bem mais balada! Porém não deixa de ser descontraído!!! lindo, amei!!! Detalhe pra bolsa de franja! um arrasooooooooooooooooooooooooooo!!!


Essa mistura é muito perigosa, principalmente pelas cores fortes que se sobressaem de um item para o outro! mas tá aí, um Look Lindo! super estiloso com cara de sexta-feira!!!




Pessoal, esse look é próprio de sexta-feira pós uma semana inteira de trabalho! Com certeza, ela tá indo direto encontrar os amigos em um barzinho com música ao vivo!!!! simplesmente pra relaxar!!! A calça Legging estampada tá linda! e essas botinhas abotinadas,rsrsrsr eu amo já comprei uma de cada cor!




E aí pessoal, o que vcs acharam???? dá ou não dá, pra arrasar nas estampas na sexta-feira!!!!??????


Bjus Bjus Bjusssssssssssssssssssssss

Obs: Essas fotos foram tiradas do look book maio do site da Farm! vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário