domingo, 15 de abril de 2012

Serena and Blair!!! By Gossip Girl!!! Xo Xo

Hello Honeys!!!
 Ontem eu assisti Gossip girl!!! eu sei, eu sei, passa na terça como eu assiti ontem!!!??? Bom, foi uma gravação sa Sky HD!!! que eu amo amo amo, não consigo viver sem, todos meu episódios das minhas séries favoritas gravadinhas na minha tv, não perco um capitulo! lógico, rsrsrsr
 Mas não tem nada melhor que ficar babando nas roupas das nossas protagonistas favoritas.. que lindezaaaaaaaa aquelas duas, A serena e a Blair, quanto estilo e quão diferente estilo. Serena bem mais despojada e super Novaiorquina, a Blair sempre com roupas da Chanel( um luxo) porém um estililo mais parisiense!!! mas eu amo as duas..... Nesse look podemos enxergar tão diferente estilo, super, mega cute essa blusa de cerejinhas da Bair, vcs não acham???? e olha a Serena, esse vestido separado do blazer, nada a ver!!!??? Mas olha o conjunto todo que efeito lindo, sofisticado e super confortável!!!

Nossas cores favoritas desse hiper inverno super colorido!!! Laranja e azul Bic, misturados nas nossas amiguinhas.... as duas são almas gemeas, impossivel tanto introsamento!!! Pessoinhasssssss Olha esses dois Lookssssssssssss....... os dois combinam entre si!!!! coincidência ou não, tá um deslumbre!!! eu usaria as duas ropuas!!! gente detalhe no sapato CorderrosaPink!!!!






Gente!!!! Quanta delicadeza!!! e as rasteirinhas, nada de salto e o efeito é super lindo!!!....





"Isso não tem a ver com moda, mas com Estilo Próprio!!!"


Pessoinhas..... uma homenagem a minha amiguinha Mariane!!! que tb ama esssas duas Fofíssimas aí!!!
Mari, quando vi essa foto lembrei de nós duas!!! Mas eu sou a Serena, pq estou ficando Loira!!!! e vc é a Blair......kkkkkkkkkkkkkkkkk bjus bjussssssssssssssss


A Blair vai casar com o Principe???KKKKKou ele vai virar um SAPO!!! não tem noiva mais linda e nem madrinha mais estilosa!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário