sábado, 21 de abril de 2012

Forum- Outono/Inverno 2012.... Demais!!!

Hello honeys!!     


A coleção de inverno da Forum 2012 está Linda demais, ou melhor, sofisticada!

      Tudo impecável! Particularmente foi a mais bonita de todas que vi. Camisas de seda, muito couro, brilho, paêtes, estampas incríveis, as cores fortes, pantone de cores perfeito, eu amei!!! Puro Estilo Janaína Soléo, ou seja, urbano e cosmopolitano! (Just Like it)
Me identifiquei principalmente com o perfil minimalista que cria um efeito extremamente elegante!
      A Forum é a segunda marca do Estilista Tufi Duek,considerado hoje um dos mais importantes estilistas brasileiro.
      As coleções da marca são criadas pela equipe do coordenador de estilo Eduardo Pombal, com os estilistas Andréa Müller, Bia Askar, Luciana Campos, Giuliana Cricca e Alex Cassimiros.
      As coleções da Forum são vendidas em 17 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em 37 franquias e 658 multimarcas espalhadas pelo Brasil. Uma recente pesquisa realizada pela revista Carta Capital e a InterScience indicaram a marca como a segunda empresa na área de vestuário mais admirada no Brasil.

 O novo rosto da Forum atende pelo nome de Raphael Lacchine. O modelo estrela a nova camapnha  da marca ao lado da top Ana Beatriz Barros. (Lindos)


Enjoyed!!!!!!!!!!!!! Look Book Forum!




 Olha o meu amarelo preferido!!! Linda essa blusa, e já estou adepta as calças de cintura alta! Adoro!
 A calça social está com tudo, voltou pra ficar!!!
 Esse Look é totalmente a minha cara, indo trabalhar!!!
 Adoro!!!!! jaquetas metalizadas!!
 Deslumbre, Deslumbre. Meu preferido de toda coleção! Quero Um! Olha essa estamapa misturada com esse paête  cor Gelo!!!! Hiper mega Lindo Demais!!!
 Esta estampa está incrível..... e a open boots, super em alta!!!
 Olha que graça esse look com ar retrô...
 Aposte no laranja para o inverno 2012! Cor tendência!!!!
Saia envelope, cintura alta, estilo lapis!!! Ufa 3 em 1!



E aí o que vcs acharam????????!!! Eu amei!!!
Bjus bjus bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário