sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brilhe, brilhe muito!!!

 Olá Pessoal,
 Adorei essa matéria da personal stylist Juliana Burlamaqui dando dicas de como usar esse icone fashion do momento as peças com paêtes!!!!
 No rosto, nas roupas, nos sapatos.o inverno será mesmo Brilhante! E o paetê é um dos responsáveis.  Presente em vários desfiles, foi possível ver formas, cores e tamanhos diferentes de como usar. A Osklen trouxe o material em quase todas as suas peças, inovando ao colocá-lo impresso em estampas e em maxi-acessórios.
Agora, aos poucos ele está conquistando as ruas e não se limitará apenas à noite.  O metalizado está permitido durante o dia, mas como usar sem deixar o visual over? A personal stylist Juliana Burlamaqui nos deu algumas dicas e opções de complementos você brilhar muito na próxima estação.
paete1
( Imagens: Reprodução)
Para a luz do dia, Juliana recomenda optar pelos tons de paetês mais claros ou coloridos e foscos, evitando o preto. Para ficar despretencioso, combine com sapatos sem salto e peças de alfaiataria, jeans ou malha. “Um short com uma camiseta marfim de paetês e uma rasteirinha neutra fica incrível”, indica a personal. Uma dica importante para evitar errar é não misturar texturas. Se entrar paetês no look, não vale misturá-lo com peças com muito detalhe ou estampa. “Para dar um up no visual, sugiro um jeans boyfriend, regata de malha com paetês coloridos ou nude e um salto moderno”, completa Juliana.
paete2
( Imagens: Reprodução)
A noite o abuso é mais permitido. Dá para misturar com seda, transparências (camuflam o brilho quando usadas sobre o paetê) ou as mais corajosas podem investir no visual “paetê total”. “o nude com paetês dourados está super em alta também e fica chique se usado a noite”, recomenda. E como o defile da Osklen mostrou, os meninos também tem vez na tendência. Vale montar um look brilhos para uma festa ou balada.
paetes_vitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário