sábado, 28 de abril de 2012

Top Shop no Brasil!

Hello Homeys!!!

      A moda se tornou o desejo do cliente.
      E um dos desejos das fashionistas barsileiras é a loja TOPSHOP! Depois de abrir 400 lojas em 32 países,  chegou a hora do Brasil, a TOPSHOP é uma rede de fast fashion Up to date, e será loucura no mundo da moda! ( Dizem que os preços serão acessíveis$)
      Após ser novamente adiada, sua inauguração estava prevista para o dia 19/04 (está prevista agora para meados de maio no novo Shopping JK iguatemi em São Paulo, a abertura do shopping foi adiada por problemas com o ministério público), sua inauguração está super, hiper, mega aguardada!

     Principalmente pelas novidades do mundo da moda que a marca traz para o mercado. Novidades como: a nova coleção da estilista grega Mary Katrantzou(Rainha da estamparia digital) para a Topshop.Essa mesma coleção esgotou em uma semana de lançamento em Londres.



     Em 2007 Kate Moss começou uma parceria com a rede de lojas criando uma coleção exclusiva inspirada em seu guarda- roupas.





 Agora parece que é a vez de  Florence Welch (há rumores) que terá seu guarda-roupas como inspiração para uma nova coleção!

Alguns looks TOPSHOP pra vocês!

   

    A rede inglesa de fast fashion causa frisson pela inovação e estilo super, mega, hiper, cool e ao mesmo tempo mega sofisticado, alem da renovação contante dos produtos e coleções.
No time feminino de usuárias da TOPSHOP,  estão Alexia Chung, Chloe Sevigny, Sofia Copola, Jessica Alba, Kate Middleton, Beyonce, Katy Perry, Rihanna, Kirsten Dunst e Olivia Palermo.
     A loja-conceito terá mil metros, fica no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e conta com todas as linhas principais, incluindo jeans, calçados e acessórios, e as coleções Boutique, Dress Up, Make Up e Petit e também TOPSHOP MAN!


****O que devemos pensar é se irá compensar pagar em peças de fast fashion de  R$200,00 ou R$300,00.
A moda das fast fashion é tão rápida que talvez não compense gastar um dinheirão em looks que estarão em alta em uma única temporada, além da qualidade que é possivelmente questionada!


bjusbjus bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário