terça-feira, 17 de abril de 2012

Vestidos Verão 2012 Carolina Herrera!

Nós ansiosos esperando o inverno chegar aqui no Brasil e as coleções de verão das marcas internacionais já forão todas lançadas!
Meu Deus!Simplesmente um deslumbre os vestidos da nova coleção de verão 2012 da nossa estilista Favorita!
Os tons fortes e monocromáticos estão uma loucura, eu me vejo em cada vestido!!! As cores são leves e suaves, nada muito estravagante, porém super sofisticado!!! Percebam que o verão será novamente super mega colorido, esse tom de amarelo e verde são lindos lindos lindos!!!( I love)!!!!




Tenho que adimitir que adoro os vestidos de noivas super mega estruturados e rebocados!!rsrsr mas o vestido desenhado por Carolina Herrera para Bella Swan no Filme Amanhecer da saga Crepúsculo é um dos mais lindos que já vi! Segundo Carolina Herrra a inspiração para a peça veio do livro que deu origem ao filme. “Ela é uma garota muito inocente que acredita no seu primeiro amor. E aí temos romance, fantasia, mistério”, disse a estilista sobre a personagem Bella. O vestido com design clean, tem mangas compridas e feito com cetim e renda francesa, a renda vai nas costas e no punho, tudo muito sútil, "simples" e delicado!!!
Amiguinhas de "simples" Bella não tem nada!!!! A Renda francesa Chantilly é uma das mais raras e caras existentes no mercado!!!!  Bella Swan tem um estilo simples, considerado para muitos relaxado. Mas Carolina Herrera não iria fazer feio, o vestido encaixa perfeitamente com o perfil de Bella e deixou a personagem mais linda do que nunca, Vcs não acham????

Bju Bjussssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário