quinta-feira, 31 de maio de 2012

Street Style

Hello Honeys!


Um dos estilos mais legais é o Street Style, além de ser muito contemporâneo não é uma moda  específica, podems dizer que é um pouco de tudo e de todas as tendências e de todos os estilos.
Sreet Style é estilo de rua, então isso quer dizer que podemos ver de tudo um pouco.
Porém acrdito que seja uma verdadeira passarela de rua, aquilo que as pessoas realmente gostam de usar, pois moda vai muito além de roupas e adereços... ela é conceito, personalidade, auto-conhecimento.
Eu me identifico bastante com o Street Style! e vc?


Pessoal separei algumas fotos de moda de rua que eu usaria e que achei super, hiper, mega Street Style(inverno) e tb  combina com meu estilo de me vestir (no corre corre do dia-a-dia)!!!!























Bjussssssssssss bjusssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário