segunda-feira, 28 de maio de 2012

fashion Rio (Ultimo Dia)

  • 1
    Poko Pano
    Desfile Poko Pano no Fashion Rio Verão 2013
    A gente sabe que, na maior parte das vezes, a marquinha é a preocupação principal na hora de comprar um biquíni. Mas a gente não resiste à elegância retrô desse maiô da Poko Pano, todo drapeadinho, com o busto marcado. Transforma qualquer mulher em um pin up na hora. Tem como não amar?
  • 2
    OEstudio
    Desfile Oestudio no Fashion Rio Verão 2013
    Vai dizer que não é incrível essa bolsa que lembra um pára-quedas, mas na real remete àquele monte de sacos que normalmente os moradores de rua carregam por suas andanças? Foi neles que a galera do Oestudio se inspirou para essa coleção de verão e, por mais que você ache a referência duvidosa, não tem como dizer que na passarela a tradução não foi bacana.
  • 3
    Andrea Marques
    Desfile Andrea Marques no Fashion Rio no Verão 2013
    As costas estão em alta nesta temporada de desfiles. Quase todas as marcas levaram para as passarelas looks do tipo 'enagana-mamãe', que fazem um estilo na frente e outro bem diferente - e quase sempre mais ousado - nas costas. Andrea Marques levou a brincadeira para a saia e não é que a gente adorou esse babado só nas costas da saia lápis?
  • 4
    Ausländer
    Desfile Ausländer no Fashion Rio Verão 2013
    O dourado pontuou quase toda a coleção de verão das Ausländer mas a gente se apaixonou mesmo foi por essa estampa de espinhas de peixe na camisaria. Dá um toque divertido a uma peça mais que clássica sem cair no caricato. Queremos!
  • 5
    Triya
    Desfile Triya no Fashion Rio Verão 2013
    Nosso lado retrô curtiu esse revival com sunquíni com asa delta. Mais anos 90, impossível. Precisa dizer mais?
  • 6
    Reserva
    Desfile Reserva no Fashion Rio Verão 2013
    A Reserva quebrou todos os protocolos da moda. Em vez de modelos desfilando a coleção de verão 2013, a grife levou atores para representar a vida em família - tema que inspirou a grife para celebrar a volta ao Fashion Rio após três anos em São Paulo. Três cenários montados na passarela - duas salas de estar e uma de jantar - reuniram pais, filhos, irmãos, marido, mulher e namorados. Enquanto isso, um flashmob acontecia na plateia, com o público pulando e dançando. Sen-sa-cio-nal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário