sábado, 26 de maio de 2012

Terceiro dia Fashion Rio!!!!

  • 1
    Ágatha
    Desfile Ágatha no Fashion Rio
    A Ágatha trouxe do mar a inspiração para o seu verão 2013 mas de tudo o que passou pela passarela o que arrebatou nossos coraçõezinhos foram as peças com essa trama que lembra rede de pescadores. Virou macaquinho como esse da foto, shortinho, casaquinho. Tudo que dá muitoa vontade de ter no armário.



  • 2
    Nica Kessler
    Desfile Nica Kessler no Fashion Rio
    Nica Kessler foi buscar em Portugal as referência da coleção de verão e só com isso já ganhou pontos com a gente. Sabe como é, rola uma relação afetiva com a terrinha... A estilista apostou nas estampas de frutas, que andaram muito em alta nas passarelas internacionais, e a gente amou sua leitura. Especialmente nesse look que faz um mix de estampas superharmônico com a saia de cintura alta - chique! - e a camisa com esse recorte que faz toda a diferença.



  • 3
    R.Groove
    Desfile R.Groove no Fashion Rio
    A gente confessa: mal conseguiu prestar atenção às roupas no desfile da R.Groove. A culpa foi toda desse casting, lindo de morrer. Nosso preferido é David Martins. Ele anda bombando na Europa - fez campanha para Versace - e já fechou trabalhos para a Calvin Klein. E chega de blá blá blá, né? Porque um rostinho lindo desse é para admirar.



  • 4
    Maria Bonita Extra
    Desfile Maria Bonita Extra no Fashion Rio
    Está certo que as anquinhas e os modelos curtinhos da Maria Bonita Extra não são para qualquer uma. Mas deu para suspirar um bocado com esse desfile da Maria Bonita Extra. A gente se encantou pela estampa amarelinha, que é leve sem ser infantil e pela camisa sem mangas com esse laço no colarinho, que brinca com o masculino e o feminino.



  • 5
    Coven
    Desfile Coven no Fashion Rio
    Liliane Rebehy arrebenta no tricô. A ponto de muitas vezes você se perguntar se realmente tudo o que está na passarela é feito com a técnica. Mas é, sim. E a gente adorou essa saia com anquinha de babados. Mas essa camiseta de referências náuticas foi o que nos arrebatou: é leve, fresquinha e pouco óbvia, ao misturar marinho e vermelho com o verde, em vez do tradicional branco.



  • 6
    Coca-Cola Clothing
    Desfile Coca-Cola Clothing no Fashion Rio
    A Coca-Cola Clothing aposta numa moda para a rua. Streetwear é com eles e praticamente tudo o que se vê na passarela a gente consegue imaginar nas lojas. O jeans com jeans é uma das apostas da marca, que trouxe vários desse bustiê que promete ser sensação no próximo verão. Mas sabe o que encantou nesse look? O detalhezinho da alça, com as fivelas típicas das jardineiras. Não é simpático?


    Bjus bjussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário