sexta-feira, 11 de maio de 2012

O top 10 dos Looks das Celebridades Internacionais!

Hello Honeys!!

Pesquisei 10 looks Lindos e super em alta do verão e pré inverno 2013 que as celebridades já estão usando!!! Pegue seu caderninho e vá anotando as dicas!

Top 10 : Claire Danes a atriz escolheu um comportado vestido Lanvin da pré-coleção de inverno 2013 terracota - uma das cores que prometem aparecer bastante no próximo inverno. O couro, inclusive com efeito molhado, é outra tendência que despontou nas passarelas internacionais.

25 de Abril de 2012
 
Top 9:  Emma Watson  a atriz não teve medo de arriscar ao misturar estampas da camisa e da saia. Ela ainda seguiu uma das fortes tendências das passarelas internacionais com o blazer acinturado: couro de efeito molhado
 
23 de abril de 2012 
 
Top 8:  Camilla Belle vestiu um modelo da coleção de inverno 2013 de Jason Wu,  
O vestido justo de comprimento mídi valorizou o corpo da atriz, principalmente por causa do recorte do dourado com o preto, que dá a ilusão de silhueta ainda mais curvilínea. Com forte presença nas passarelas das semanas de moda internacionais, o tecido metálico é grande tendência do próximo inverno, tanto para o dia quanto para a noite.
 
19 de abril de 2012
 
Top 7:  Charlize Theron optou pelo tom azul klein, cor que despontou na temporada de verão 2012, ganhou sofisticação com os detalhes adamascados da cintura até a barra. Nos pés, um par de ankle boots Louboutin do modelo Belle Zeppa 100 Suede.
 
11 de abril de 2012
 
 Top 6: Naomi Campbell  usou macacão preto cropped de alfaiataria ganhou ares sexy com a faixa de cetim marcando a cintura. De olho nas últimas tendências, Naomi apostou nos escarpins com tornozeleira e pontas de outra cor, que tiveram forte presença nas passarelas de inverno 2013 dos desfiles internacionais.
 
 
04 de Abril de 2012
 
 
Top 5: Alexa Chung,  a it-girl britânica saia da marca Céline Resort, suéter Bella Freud e mocassins - tendência que ganhou força no último verão e vai continuar em alta na próxima estação. A estampa com a frase em francês deu ares modernos ao look, que ficou ainda mais charmoso e feminino por causa da estampa floral.
 
22 de Março de 2012
 
 
 
 
 
Top 4; January Jones optou por vestido da coleção de inverno 2013 de Mary Katrantzou – uma das estilistas britânicas mais exaltadas do momento, principalmente por suas estampas hiper-realistas. A peça, que mistura tomara que caia a manguinhas falsas, ainda reúne duas tendências da próxima temporada: o peplum, aquele saiote que dá volume extra aos quadris, e o barroco, com bordados, prints vistosos e florais.
 
4 de maio de 2012
 
 
Top 3: Scarlett Johansson optou por um duo da grife Preen. A saia-lápis (hit do inverno!) ganhou vida com a estampa gráfica (outra aposta quentíssima desta temporada). A blusa de print floral ficou encarregada de dar um toque mais delicado ao visual. Lição fashion do look? Misturar padronagens pode, sim, ser uma boa opção para quem quer fugir do óbvio com estilo de sobra. Uma boa dica para criar esse mix sem errar é apostar em estampas que apresentem os mesmos tons. Para arrematar, peep toes poderosos da Christian Louboutin.
 
03 de Maio de 2012
 
Top 2: Heidi Klum escolheu um longo Temperley London, desfilado na temporada de verão 2012. O vestido, de frente única, tinha bordados florais até a barra. Deslumbrante!!
 
27 de Abril de 2012
 
 
Top number One!!!! Meu preferido dos look das celebridades.
 
Jennifer Morrison  a atriz  da série de tv once upon a time escolheu um macacão tomara que caia da coleção de pré-inverno 2013 da Donna Karan. A sofisticação ficou por conta da peça única na clássica dupla preto + branco, eternizada por Coco Chanel. Clássico e extremamente sofisticado.
 
26 de abril de 2012
 
 
Espero que tenham gostado, ótimo final de semana a todos!!! bjus bjus Jana!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário