quarta-feira, 9 de maio de 2012

5 Looks deslumbrantes para o Inverno!!!

Hello Honeys!!

Podemos dizer que o inverno é a temporada mais chic do ano, vcs não acham???
As botas, os casacos, os sapatos, os lenços realçam o look de maneira sofisticada!
Eu particularmente adoro o inverno!!! Separei para vcs 5  looks deslumbrantes da Chiara Ferragni que são lindos e dá pra tirar muita idéia do que usar nesta estação mais fria! Chiara Ferragnani tem um dos blogs de moda mais visualizados do Mundo. Separei os meus preferidos pra vc!!! Eu sou fã de seus looks, sempre dou uma conferida em seu blog pra tirar alguma idéia ou sugestão de look! Ela arrasa





Lindo e despojado, look de vestido com jaqueta de couro (candy color)!!! Dá um alhada na botinha com efeito de Tênis! incrível!



  
Super Cool esse Look preto com pêlo colorido pra quebrar o efeito dark, o tênis tb super casual, mas ao  mesmo tempo chic! Adorei!





 Um dos meus preferidos!!! Look total Candy color! Amei! O Blazer, a camisa a bolsa rosinha tudo perfeito, sem contar na trança e no batom em tom forte porém calmo que deu um efeito romântico ao Look!




 Um super hit, são as botas de franja!!! Lindas, estão super em alta! Porém é necessário na hora de usa-las e principalmente combina-las ter bom senso! Está maravilhoso esse look, super confortável. O lenço é o responsável pela beleza da produção!


.
Amo calça de couro!!! São Lindas e sofisticadas, adorei o tricot usado pra combinar com o metalizado da Ankle Boot prateada!!! A pele é o outro item que vem com força e completa mais um look deslumbrante de Chiara! Espero que tenham gostado, aproveitem pra tirar algumas idéias!!! bjus bjusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário