sábado, 26 de maio de 2012

Segundo dia Fashion Rio

  • Filhas de Gaia
    Desfile Filhas de Gaia no Fashion Rio
    Desfile Filhas de Gaia no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina
    A marca de Renata Salles e Marcela Calmon tem como ponto alto as roupas de festa. Nesta coleção de verão as peças de gala deram um respiro mas a coleção não perdeu em sofisticação. O ilusonismo da blusa - com uma estampa que imita o jabô das camisas dos dândis ingleses - faz par com o jogo ótico da calça cigarette, em que as ovais vão se apagando aos poucos. A estampa de jabô apareceu ainda em minivestidos e saias. E nós curtimos todas as versões.



  • 2
    Totem
    Desfile Totem no Fashion Rio
    Desfile Totem no Fashion Rio. Fotos: Thiago Facina
    A gente curtiu o tom de rosa, o grafismo da estampa, o casaquinho esportivo com tecido nobre e transparente, a bolsa tipo cesto de pesca e o mocassim. O conjunto é feminino, despojado e a cara do verão. Estranhou o casaco? Pensa naquela brisa da beira-mar à noite e diz se uma pecinha leve dessa não combina com perfeição.



  • 3
    Melk Z-Da
    Desfile Melk Z-Da no Fashion Rio
    Desfile Melk Z-Da no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina
    Melk Z-Da não faz desfile óbvio, mas dessa vez ficou até fácil encontrar as referências às orquídeas na sua coleção. O casaco branco tem formato que lembra a flor, traz um tecido bordado que dá um ar um pouquinho mais pesado à peça. Mas o estilista brinca com o contraste das texturas apostando nas costas transparentes.



  • 4
    Salinas
    Desfile Salinas no Fashion Rio
    Desfile Salinas no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina
    Você pode até achar que já passou da idade de usar lacinhos e babadinhos na praia. Mas a gente duvida que a menina romântica que existe dentro de você não tenha gritado 'eu quero!' ao ver os biquínis da Salinas. A gente escolheu o modelo usado por Aline Weber por dois motivos: o mix de estampas traz o clássico xadrez vichy e esse tomara-que-caia todo certinho no busto, que é um charme.



  • 5
    Cia Marítima
    Izabel Goulart no desfile da Cia Marítima no Fashion Rio
    Izabel Goulart no desfile da Cia Marítima no Fashion Rio. Fotos: Thiago Facina
    A escalação do desfile da Cia Marítima, com nomes como Izabel Goulart e Ana Claudia Michels, já era de arrasar. Mas a atitude 'tô podendo' das modelos foi de desorientar qualquer mortal fora das passarelas. Mas faz um esforço, desvia o olhar dessa estonteante Izabel Goulart e dá uma conferida nesse sapato todo colorido arrematado por uma tornozeleira dourada.



  • 6
    TNG
    Ísis Valverde no desfile da TNG no Fashion Rio
    Ísis Valverde no desfile da TNG no Fashion Rio. Fotos: Thiago Facina
    Ísis Valverde causou reboliço no Fashion Rio, mas não é por isso que ela está aqui nessa seleção. Primeiro que não dá para resistir a um look todo branco em pleno verão. Segundo porque esse top retrô - que valoriza o busto e permite deixar a barriga de fora sem ser vulgar - arrebatou nosso coraçãozinho fashion.


    Todas as informações foram retiradas do site do canal GNT.


    Bjus Bjussssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário