sábado, 26 de maio de 2012

Quarto dia Fashion Rio!

  • 1
    2nd Floor
    Desfile 2nd Floor no Fashion Rio Verão 2013
    A 2nd Floor trouxe do universo country as referências do desfile, com muitas franjas, cavalos nos detalhes e outros ícones do gênero. Mas o que agente amou mesmo foi esse trabalho a laser no couro, que cria desenhos e efeitos, dando uma nova cara à transparência que é tendência certeira da estação.



  • 2
    Herchcovitch
    Desfile Herchcovitch no Fashion Rio Verão 2013
    A marca jeanswear de Herchcovitch trouxe vestidos-colete em jeans altamente desejáveis. Mas o que a gente curte no estilista é aquilo que ninguém mais faz, nem se atreve a copiar. Assim, não podíamos escolher outro ponto alto no desfile senão essa estampa de mapa múndi da época das navegações. Foge do óbvio das estampas que a gente vê com frequência por aí. Mais um ponto para ele.



  • 3
    Espaço Fashion
    Desfile Espaço Fashion no Fashion Rio Verão 2013
    O desfile da Espaço Fashion apostou numa mélange de referências: Ocidente + Oriente + heavy metal + urbanidade. Não entendeu? Então foca nesse vestidinho que a gente amou de paixão, com esse decote lindinho surpreendendo nas costas. Aliás, olhaí outra tendência que promete para o próximo verão, hein.



  • 4
    Cantão
    Desfile Cantão no Fashion Rio Verão 2013
    O desfile do Cantão trouxe uma coleção sofisticada, de formas simples, um tanto minimalista. As cores são pastel - que não são lá muito fáceis e que nem todo mundo gosta. Mas a gente não sabe como alguém pode não gostar desse cardigã branco, levinho nessa trama de tricô quase furadinha. Delícia para aquelas noites de verão em que a brisa bate mais forte, né não?



  • 5
    Lenny
    Desfile Lenny no Fashion Rio Verao 2013
    Já que o Fashion Rio está sendo realizado no Jockey Club, permita-nos o trocadilho: Lenny é líder do páreo da moda praia. A estilista não economiza na sofisticação de seus biquínis e maiôs e frequentemente alguém pergunta 'mas como fica a marca?'. Esqueça a marquinha de bronzeado e foque na lindeza que é o corte desse maiô, ainda mais com o detalhe dessa tela. E pense nele acompanhado de uma calça ou uma saia saia bacana. Perfeito para a rua.

    Bjusssssssss Bjusssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário