terça-feira, 15 de maio de 2012

O que está em Baixa na Moda!

Hello Honeys!!!

Praticamente todos os posts são sobre o que está usando, o que está em alta na moda, novas tendências e tal, refletindo com meus botões resolvi fazer um post do que não esta em Alta, do que já é moda velha e antiga(old fashion).
 Passei a manhã toda pesquisando quais são as tendências que estão ficando pra trás e o que realmente não dá mais para usar!
Queria deixar bem claro, que isso não quer dizer que se você usar ou comprar alguma das minhas possíveis old fashions selecionadas, vai estar brega ou coisa parecida, com certeza não, esse post de hoje está mais relacionada com moda hoje, agora, e não com estilo próprio, se vc tem o seu conserve isso, a moda vai e volta, não devemos levar tanto em consideração, porém algumas tendências sobressaem a outras ano após ano.
Porém para as fashionistas de plantão a moda está constantemente mudando, exatamente por isso algumas tendências e modismos passam muito rápido pelo mercado, as mais antenadas e que realmente gostam de moda seguem a risca essas fases da moda!

Podemos dizer que o inverno virou de ponta cabeça esse ano, com certeza vai acontecer com o verão, tudo parece muito diferente, isso  é efeito das Fast Fashion que chegaram chegando e dominando o mercado da moda!

Em Baixa
Um ar super Romântico dominava a moda, e acho que perdurou durante três anos essa moda leve, delicada e cheia de babados, coraçõezinhos e lacinhos! O Romantismo está fora do Ar nessa temporada.
Os babados e jabôs estão em baixa, principalmente pela influencia minimalista de Coco Chanel. além da tendência andrógina que reserva a camisaria para um estilo bem mais masculino, seca e básica. Reserve-os para o verão, o inverno pede outras sugestões!



 Em Alta
Com a Influência Barroca dos Bordados, paêtes e tons metalizados a atmosfera romântica com certeza perdeu drasticamente suas forças. Troque os babados e estilo romântico por peças com efeito mais moderno e maduro.





Em Baixa
Os vestidos longos estão em baixa, com certeza perderam a vez para as saias longas.
 As saias longas, ou as Mullets ganharam muito destaque nessa temporada e estão com tudo, guarde os vestidos no guarda-roupas e modernize-se, abuse das saias dos mais variados tecidos e estampas!!! vc vai arrasar!






Em Alta

 As saias Longas:  A maioria das marcas mias famosas dos desfiles do fashion Rio e SPFW do verão 2012 apresentaram em suas coleções as combinações de saias longas, elas ficaram firmes no verão e vão passar pelo inverno e vão embora com a gente pro verão 2013 tb. Sem medo de arrasta-las pelo chão.



Em Baixa:
O xadrez  principalmente com efeito Country.
Nada a ver para essa temporada super sofisticada, o xadrez está fora de questão, limitem-se apenas para festas de peão e quadrilhas no mês de junho e julho, depois esqueçam-o no guarda-roupas por um bom tempo.



Em Alta:
As Camisas de seda, ou camisas com efeito estampado estão com tudo, além de serem alegres dão um ar super sofisticado, tudo a ver com o que estamos vendo de novo na moda!



Em Baixa: Casacos muito grossões eles estão em baixa nesse inverno, com a invasão dos cardigans casacos muito grossos ou com com aparência pesada não estão com nada nesse inverno.
Arrisque-os apenas para as temperaturas bem geladas, no dia-a-dia prefira usar casquinhos confortáveis de aparência Clássica, outra tendência fortíssima!!!



Em Alta: Os cardigans invadiram a moda, e demostram permanecer por um bom tempo!!! Eternizados por Coco Chanel, além de serem muito simpáticos, qualquer modelo de qualquer cor ou de qualquer jeito, eles estão muito em alta!!! Eu adoro e acho eles irresistíveis!!!

Pessoal,  por hoje é só!!! Esperam que tenham gostado...
bjusssssssssss bjusssssssssssssssssss Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário