segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cropped Tops!

Hello Honeys!!!

Bom, hoje o tema é meio polêmico e tenho que admitir que me gera algumas dúvidas!!! Essa nova (que não é tão nova assim) tendência que foi apresentada com muita força no Fashion Rio e que promete invadir o verão 2012/2013 não é bem lá a minha praia, porém muita gente já está usando a barriguinha de fora.
Na minha opinião é necessário ter uma barriguinha sarada e ser bem magrinha para aderir essa tendência, as barriguinhas salientes estão proibidassssssssssss. O Legal é deixar uma pequena parte do abdômen a mostra, não é a barriga toda, é apenas uma lasquinha, uma sensualidade sútil.Os shorts, as saias, calças de cintura altíssimas, combinam perfeitamente com a tendência das Blusas Cropped.

PS: esse post é dedicado a minha amiga Priscilla Batista que sempre apoiou a moda top cropped!

bjussssss bjussssssssssss








Um comentário:

  1. Ah...valeu Jana!!!
    Concordo com tdoo q vc disse,acho meio polemico,acho q deve usar as blusas Cropped só quem pode...e clarooo:eu APOIO...acho q realmente pra quem pode fica lindo!!!

    Bjooo
    Tank'S pela dedicatoria

    ResponderExcluir