terça-feira, 26 de maio de 2015

Sobre a Maquiagem do Casamento!!!

Hello Honeys!!! 
Tudo bem?!

 Muita gente que encontrei me perguntou sobre a maquiagem que postei no dia do casamento!!! Queriam saber sobre os produtos que usei!!! 
Vou tentar explicar certinho e mostrar fotos dos produtos, ok?! 
Sempre faço a minha própria maquiagem, uso praticamente sempre as mesmas cores e produtos!!! Geralmente mudo a cor do batom para tentar dar uma aparência diferente, e não é que dá super certo!!! 

Eis os produtos de sempre rsrsrsr 



Vamos lá!!! 

 
 
É super fácil e simples!!! Antes de fazer a maquiagem sempre passo água termal e creme hidratante!!! Mas dessa vez, aprendi com a Camila Coelho a misturar o iluminador com o próprio creme, para obter o resultado de uma pele mais iluminada, ideal para festa a noite ou foto.  Usei esse da MAC, pq é o único que tenho. 



Mas quero comprar o pigmento da MAC no tom Melon, um pouco mais forte, acho esse claro demais para a cor da minha pele!! O que acham?! Alguém já usou?! É bom?!  



Usei essa paleta de cores da Dior que é minha preferida de longe!!! Tem os tons de sombra que mais gosto e sempre uso! 





Usei o tom de chumbo para esfumar e na pálpebra usei um pouco do tom mais escuro, que não chega a ser o preto.
Nas pontinhas dos olhos usei o brilho prata como acabamento mesmo!!! Não gosto muito de  passar delineador, por isso carrego bastante no rímel, pq dificilmente uso cílios postiços, acho bonito para foto ou casamento, mas no dia a dia, acho carregado e artificial!!!! Não combina muito comigo.
Usei esse da Givenchy que é muito bom!!! 




A Camila tb ensinou a fazer os olhos primeiro e  depois a pele!!! Eu achei o máximo!!! Eu sempre deixava cair sombra na região da olheira e depois ficava tudo borrado e manchado!!! E segui sua dica e deu super certo!!!

Para a pele;  usei a base da MAC (número 29) ideal para o meu tom de pele, mas prefiro usá-la nos dias de festa, ou à noite, Pq eu acho a textura desta um pouco grossa!!!



Usei esse corretivo da Dior que amoooo, mas uso muito pouco, (apenas em ocasiões especiais) pq vem pouquinho e pra comprar no Brasil é muito caro!!!   



O pó facial estou usando esse da Maybelline para pele mista. E gostei bastante da textura e do resultado!



Depois usei esse blush da Make B para o  contorno da bochecha e depois passei esse blush mais avermelhado pra dar uma corzinha.


 


O batom!!! Ah esse batom!!! Amo tanto ele! Ele é o número 23 Rouge da coleção da Sephora!!! E foi um achado!!! Um tom de berinjela que está super em alta!!!



Olho pronto, pele pronta, boca pronta!!!
Faço  uns retoques ( rímel, blush e batom) e bora pra festa!!!  

É isso meninas!!! Fiquei feliz com o pessoal que achou bonito e me perguntou sobre os produtos!!! 
Muitos Kisses a Lot pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário