quinta-feira, 14 de maio de 2015

Achados da Jana

Hello Honeys!!!
Tudo bem?! 
Meninas, entrei em "pânico" quando vi essa foto De Candice Swanepoel no Instagram!!! 
Que batom é esse?!?!  
Não descobria de jeito nenhum! 
Foi então que.....


Ví Cara de Levingne na campanha da Chanel com esse batom mais lindo do mundo. Ele é da linha de maquiagem da própria marca. Porém, para comprar aqui no Brasil é  muito caro.  


 
Foi então, que minha irmã e eu fomos na Sephora, e bisbilhotando muito, achamos esse tom lindo que chega muito perto dessa cor que não sei bem qual é, um roxo meio vinho, eu acho!  






Estou tão In Love por essa cor!!!!
Larguei até meu Burgundy favorito de lado!!! Foi realmente um achado e o preço um espetáculo!!! 3x mais barato que o da Chanel! 
Não resisti e minha unha da semana tb está em tom de roxo!!! Amei!! 


 
Bom meninas, é isso!!! Kisses a lot


Nenhum comentário:

Postar um comentário