domingo, 17 de maio de 2015

Eu uso e Recomendo / Casamento no Inverno

Hello Honeys! Tudo bem?! 

Vcs também não acham difícil escolher um vestido legal para um casamento no inverno?!
Sábado tive um casamento de uma amiga mega, super, ultra querida e como o casamento foi a noite e está fazendo bastante frio aqui na minha cidade, tive que pensar em algo mais quentinho. Tenho algumas dicas para vocês em como usar um vestido de verão em um dia gelado de inverno.
O vestido escolhido foi esse: 
Um pretinho nada básico pelo efeito de guipir na saia e nas costas, uma leve transparência e um decote na frente. 
A marca é Mob e a atriz Marina Rui Barbosa já usou o mesmo modelo. 



O sapato tem um estilo romântico e delicado, sempre uso esse modelo pq ele tem um salto alto um pouco mais grosso e não dói  meu pé.



Como eu disse o casamento foi a noite e tive que pensar em algo para eu não passar frio. Uma boa solução são os xales e pashiminas que criam um efeito clássico e sofisticado... Eu super indico, acho que fica lindo e elegante.
Meninas, faço coleção de lenços e pashiminas, sempre quando viajo, compro nos freeshops da vida por $10 dólares. Tenho um monte e de várias cores!!! 
Como estou enlouquecida por batom roxo, tive a oportunidade de usar a minha pashimina do mesmo tom e ficou super legal!!!
Eu gostei bastante do resultado! 
E aí, gostaram?! 




O meu medo foi que só a pashimina não resolveria o problema do frio. Então,  levei de reserva esse trench coat preto Mob que é super, ultra, mega clássico e atemporal!!! E acho que combinou demais com o vestido e o sapato! Tudo muito harmonioso.

 
Estão vendo essas mãozinhas no espelho na parte de baixo!!! Matteo em ação!!!



A maquiagem "exagerei" um pouco no brilho prata com esfumafo em chumbo e adorei!!! 
O cabelo e a franja ficaram com mais volume e ondas bem mais soltas!!!! Ameiiiiiii!!!!!!
PS: A maquiagem sou eu quem faz, mas o cabelo é sempre no salão.  





Os acessórios foram bem discretos; 
Brinco de franjas, mix de pulseiras pretas.   

A noiva e eu!!!

 
O marido e eu...


 Mas na verdade, a pior parte é a hora de tirar a maquiagem affff.... 

 
E não é que essa maquiagem durou bastante e nem precisou de retoques. Cheguei em casa e a maquiagem continuou intacta!! E esse batom!? Gruda e não sai por nada!!!


   
Primeiro tiro a maquiagem dos olhos com demaquilante e depois lavo o rosto com sabonete líquido, e o batom tiro com lencinho umedecido!!


 
Depois tomo banho e durmo!!! ZzzzZzzZzzZzzzZzzz

Bom meninas essas são as minhas dicas no  "Eu uso e Recomendo".... 
Kisses a lot...






Nenhum comentário:

Postar um comentário