domingo, 24 de maio de 2015

30.000 visualizações no blog!!!

Hello Honeys!!!




Estou muito feliz com as visualizações do blog!!! 
Talvez, comparado a outras blogueiras, 30.000 seja pouco, mas para mim é muito e estou muito contente com as mensagem de pessoas queridas que gostam e elogiam os posts. 
Não sou uma blogueira!!! Sou uma pessoa comum, que trabalha, cuida dos filhos e da família que construiu.
Tenho pouco tempo para escrever, mas é algo que adoro! Eu realmente gosto de ter e fazer as postagens do blog!!! 
Como meu trabalho é basicamente pesquisar moda e criar produto do próprio mercado.
Considero o blog uma fonte de pesquisa para o  melhor aproveitamento no desenvolvimento das peças em tricot que crio no meu  trabalho para a  Attualità Maglieria. Gostaria de deixar bem claro, que antes de fazer qualquer postagem, eu pesquiso sobre. Eu não colo e copio, como alguns por aí, e se eu fizer isso vou colocar as fontes. Tento escrever tudo com as minhas próprias palavras. 
Agradeço de coração quem enxerga o blog com bons olhos, e admira o meu trabalho e principalmente a minha personalidade que eu acho bem autêntica!!! Não tenho a intenção de copiar nada nem ninguém. Minhas fotos são em tempo real, não forço nada!!! Essa é a minha simples vida!!! Sem exageros ou simulações!!! Os looks são roupas que eu realmente gosto e estou usando no dia a dia ou em festas ou outros lugares que eu vou!!!  
Tenho algumas frescurinhas e isso faz parte da minha personalidade!!! Adoro a moda, maquiagem, o cinema, música, livros, seriados, restaurantes, comidas exóticas, decoração de festas, viagens, etc. Isso é tudo que realmente  me deixa feliz. Minha família e os meus poucos amigos, é algo de precioso que eu valorizo. 
Não sigo à risca tendências de moda, só uso o que me sinto confortável e repito várias vezes um mesmo look sem problema nenhum, principalmente quando fico " in love " por ele!!! 
Percebo que algumas pessoas se identificam com o que gosto e uso. E querem as vezes fazer igual!!! Antes eu tinha ciúmes das minhas coisas e ideias!!! Aprendi a administrar isso e entender como um elogio! 
Bom, agora se vc segue o meu blog pra falar mal ou me criticar por aí, não me siga, não me acompanhe, nem menos entre na página do blog. Sua opinião com certeza não faz a menor diferença para mim!!! Vou continuar fazendo o que gosto e feliz!!! Enquanto vc, está preocupado em falar mal!!! 
E na verdade, essas pessoas de má intenção,  são os seguidores mais assíduos!!! Uma pena, uma coisa muito triste, que muitas vezes é necessário terapia!!! Pois bem, me deixem em paz!!! 
Amigos e leitores; vou continuar aos poucos melhorando a qualidade do blog e das postagens, pretendo fazer vários posts informativos, não só sobre a  moda, mas sobre viagens, casa e família e vida saudável, acho que vão gostar!!! Vídeos, como alguns estão pedindo, por enquanto, está fora de cogitação, mas quem sabe?! 
Continuem entrando e se possível deixem comentários, ficarei muito feliz e responderei a todos com muito carinho!!!
Obrigada mais uma vez a vcs que de alguma forma desejam o meu bem e gostam do meu blog!!! Pois eu adoro fazer as matérias pra vcs!!!

Kisses a Lot meninas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário