quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lenços e Laçarotes

Hello honeys 

Tudo bem? 

Uma boa pedida para aqueles dias em que o cabelo insiste em não parar, lenços  e bandanas são um acessório curinga na hora de compor o look. Ou naqueles dias super corridos e que precisa fazer penteados mais práticos e menos uso do secador, eles dão uma super help!!!
No meu caso, que estou fazendo um tratamento de pele e o couro cabeludo está sendo tratado, os lenços são uma boa para disfarçar a aparência ruim pela descamação.
Quem adora um adereço na cabeça são nossas queridas celebridades. Com a agenda muito agitada, as vezes a melhor opção são as múltiplas opções de laçarotes, sem contar que fica muito, muito estiloso. 
É aí meninas, qual ficou melhor???





Mas não para por aí, tem milhões de opções de cores e modelos e sua versatilidades faz com que vc possa usar de formas e estilos muito diferentes. 
Dá uma olhadinha e vê qual vc acha melhor e use e abuse, Pq fica lindo!!! 

Alessandra Ambrósio em estilo Vintage


Gwen Stefani apostou no estilo com volume e franja

Rihanna com estilo mais ousado e muito volume no topo


Em look super descolado Candice Swanepoel preferiu com nozinho em cima 

Taylor Swift adepta ao estilo Vintage preferiu usar as medeixas soltas

Super estiloso Eva Mendes usa todo torcido com coque 

Todos muito simples e estilosos.. Eu adorei!!!

Hoje eu estou assim, 

Estou adorando usar os lencinhos. Espero que tenham gostado!!! Kisses a lot!!!
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋












Nenhum comentário:

Postar um comentário