segunda-feira, 6 de abril de 2015

Festa a Fantasia

Hello Honeys!!!
Tudo bem?
Fui na festa a fantasia que teve na minha cidade e queria contar um pouquinho pra vcs!!!
Fiz uma roupixcha inspirada na personagem Jasmine do meu desenho da Disney preferido desde as antigas, o  Aladdin.
Quem me conhece sabe que sempre amei os filmes e desenhos que a Disney produziu. Sei as falas e as músicas de cor e salteado. E sempre amei todas as princesas. Mas acho que me identifico bastante com a Jasmine. Talvez pelos longos cabelos pretos e brilhantes, pelos olhos escuros e puxados e pela pele morena. "Tipo eu..." rsrsr
Escolhi a roupa tipo princesa e não a mais clássica, pois essa era muito simples.
Foi estilo um Bibbidi-bobbidi-boutique, que é um salão de beleza dentro do Magic Kingdom, que transforma as crianças, na maioria meninas, em princesas Disney.
Eu já adoro a cor azul turquesa, então foi fácil. Tentei manter ao máximo o estilo original da roupa. Não teria a menor graça se não fosse assim. Ah! detalhe, barriga de fora, nem pensar!                                                                
  Na foto; a primeira é a clássica e a segunda mais princesa, mas as duas seguem o mesmo perfil. 

A transformação

Fiz uma escova no cabelo com as pontas enroladas para dar volume, adorei!!!
 Eu resolvi ir com ele solto, eu não fiz o rabo. Como não tenho muito cabelo, achei que ficaria sem graça.
fiz uma maquiagem nos olhos em tom de azul turquesa e com preto esfumado, o batom fiquei de resolver a cor. 
Meu marido não estava muito afim de tirar as fotos, então tive que me virar, a luz do meu quarto estava um pouco escura, mas acho que dá pra ter uma noção. 
Na maquiagem, usei produtos de várias marcas.
 Esses pincéis, ganhei da minha sister, e estão fazendo toda a diferença. 
Na foto mostra exatamente tudo que usei na make.
 Tem palette Make B. Que usei os tons de azul turquesa e preto. Base da Mary kay que eu amo. Blush que esqueci e deixei fechado, da Make B. também, iluminador da MAC. O Rimel e o kajal da Maybelline, contorno de boca da avon, baton da coleção nova da Make B. burgundy, lápis e solução de sobrancelhas do O Boticário.





Juro que da próxima vez vai ter mais luz nas fotos!!!rsrsr

A minha maior felicidade foi encontrar no meu "acervo" de  bijuterias velhas um brinco praticamente igual ao que ela usa e o colar foi uma corrente com um pingente de coração que sempre uso.  E a tiara, qu eu amei de paixão foi feita com o mesmo tecido da roupa, imitando a que a Jasmine usa no filme. 



A roupa foi uma costureira das antigas daqui de Jacu, que sempre quando eu peço, faz uma fantasia pra mim.
Como eu disse: a Jasmine usa barriga de fora e eu, jamais... rsrdr 
A parte de cima tentei fazer de forma que ficasse bem delicada e acho que deu certo, adorei a organza caída no braço no estilo princesa. E o detalhe ficou bem parecido com o original. A calça foi estilo odalisca com fenda lateral e com um voal de organza por cima. E a sapatilha de bico dourada da Shultz que arrematou o look fantasia.






 





Eis o casal;
Meninas, eu até tentei fazer a fantasia original do Aladdin para o Bruno, mas sem sucesso. Sorte que achamos essa de "Aladim Sheik" e ele aceitou colocar. Detalhe que tinha um pano, tipo uma bandana para colocar por baixo do adereço da cabeça e nem isso ele quis, então já da pra imaginar!!! Rsrsr



 

Foto Final de festaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 


   



E aí meninas, ficou parecido?! Espero que tenham gostado!!!
Kisses a Lot!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário