segunda-feira, 13 de abril de 2015

Batom

Hello Honeys
Tudo bem?
Tenho certeza que a maioria das mulheres adora um batom, não é? Eu simplesmente amo.
Desde o mais clarinho ao mais escuro, do efeito mate ao brilho. Eu uso batom praticamente  todos os dias, e opto, por cores mais neutras de dia, porém, a noite eu abuso das variações de tons mais fortes.
Algumas mulheres têm medo de arriscar na hora de escolher uma cor mais chamativa, mas acreditem, uma boca linda e marcante muda qualquer aparência ou look. Hoje vou contar pra vcs quais os meus batons "chamativos" preferidos do momento.  





E são eles: 
Candy Yum  Yum, efeito mate. MAC
Velvet Cosmic Burgundy, efeito mate da Make B.
Rouge Volupté Shine, Yves Saint Lauren 
E o Violetta da MAC

O Violetta parece, mais não é o Heroine.
No momento, estou gostando mais do Violetta que tem um efeito amplified, ou seja, cremoso. E o Heroine, por sua vez, tem efeito mate, que me incomoda um pouco, pelo tom ser muito forte. A diferença na cor é quase imperceptível, olha aí; o primeiro é o Violetta e o segundo o Heroine.

 
Violetta da MAC

O meu amorzinho é, e eu uso até de dia, o Candy Yum Yum da MAC
Eu amoooo, é um tom de rosa chiclete que fica super delicado.


 

Outro tom de rosa um pouco avermelhado e mais fechado que gosto muito é o 
Rouge Volupté Shine da Yves Saint Lauren
Tem uma textura fina e cremosa e tem um efeito super hidratante. 



E por último o 
Velvet Cosmic Burgundy da Make B.
Estou apaixonada por esse, quero usar todo dia, achei que combinou muito comigo.





Espero que tenham gostado meninas!
Kisses  a lot!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário