quarta-feira, 1 de julho de 2015

Eataly SP

 Hello honeys!!! Tudo bem?!




Eeeeee!!!! Fui no Eataly em SP!!!! Ebaaaaa!!!!
Do lado do Iguatemi JK e na avenida Juscelino Kubitscheck fica o novo point  da "sociedade paulistana"...
A Ubber casa da gastronomia com 3 andares de mercados, restaurantes, cafés, sobremesas e muito mais. Virou
febre nas redes sociais e como tudo que estréia em São Paulo vira moda e tem seus 5 minutinhos de fama!
Então, vamos lá!!! 
Vou contar pra vcs o que fiz lá e postar algumas fotos que fiz rapidinho. 

 Chegamos já com muita fome e fomos dar uma olhadinha nos restaurantes!
Tem um pouco de tudo!! 
Pizzas
Peixes e Frutos do Mar
Carne
Queijos e frios
E Pasta... Molta Pasta 

Ficamos um pouco em dúvida mas escolhemos comer carne!!! 

 

Nossa escolha foi essa Cotoletta à milanesa, empanada com farinha feita da própria padaria da casa, purê de polenta, batatas rústicas e salada de agrião e rúcula!
A Carne é de contra filé com osso e vem com um pedacinho de costela.

A gente gostou!!! Os pratos variam de R$29 entradas e primo piatto a partir de $49 dependendo do que vc quiser comer.
O ambiente é super agradável e movimentado. 
Não tomamos  vinho, não estou bebendo e o Bruno estava dirigindo. Mas as opções são bem legais!!!



Da Itália para o Brasil; a Venchi não é apenas uma sorveteria, é uma marca. 
Uma grife tradicional de chocolates.
E vc pode viver essa experiência italianíssima no Eataly. 
Meu sabor escolhido foi o Cremino. Que é o chocolate de gianduia com cobertura de pasta de avelã. 
O Bruno escolheu o de frutas vermelhas, e eu tb experimentei o de pistache, que achei muito bom tb!!! 
Uma bolinha média custa R$12





Genteeeeee eu sou muito comilona e do lado tinha crepe de Nutella e tive que comer tb!!! Socorro oooo!!!! 



As opções eram 
Panini de Nutella ou 
Crepe de Nutella pura, com banana
ou com a fruta do dia. Que era framboesa. Mas eu pedi com banana e é muito gostoso tb!!! Valor de R$16


A experiência foi muito legal!!! Como tem outras opções, eu voltaria com certeza pra comer tudo diferente!!!
 
A parte de supermercado é muito bacana, mas muito caroooo!!! 
E não me entusiasmei muito não. 




Uma variedade muito grande de pastas, frescas ou não, e de marcas italianas diferentes.
Muito Pomodoro e molhos exóticos chamam bastante a atenção!!!



Os produtos de consumo típicos da Itália como os frios e embutidos são destaques nas prateleiras. Como o pecorino, parmesão, prociuttos, salames, mortadelas, culatella  e alguns outros queijos que nem sei o nome, cheios de especiarias, e os preços tb, cheios de cifrões...$$$$ Kkkk 
 Eu não tive como comprar esses produtos pq não tinha onde guardar para a viagem de volta. Uma dica pra quem vai; levar isopor ou bolsa térmica.




Na padaria comprei alguns pães italianos. 
Os sabores foram o de uva passas e olive, que é muito bom!!! Custa 3,20 cada 100grm!! Um deu R$15,00 e o outro R$10




As pizzas estavam apetitosas, mas não comi não oooohhhh!!!! Muita gulodice!!!





O Eataly é cheio de frases bacanas espalhadas pelo ambiente. 
Vale a pena prestar atenção!!!
 Mas a que eu mais gostei foi essa....
Pq é verdade!!! Qualidade é tudo!

" Compre somente aquilo que vc precisa
Mas compre o bom"

 

Bom meninas e meninos!!! É isso!!!
Não vou contar tudo!!! Quem tiver a oportunidade de ir, acho bem legal!!! 
Principalmente os apaixonados pela Itália!!!

Kisses a Lot!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário