sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rumo a 2013

Hello Honeys!!!



Que ano incrível!!!
Quantas coisas boas aconteceram na minha vida, tanto profissional quanto particular...
Na verdade, não foram só momentos bons e alegres, eu tive momentos difíceis, porém, o mais incrível... é que todos esses obstáculos foram superados!!! Principalmente pq eu não desisto de nada, eu tenho fé, fé em Deus, e isso me fortalece!!!Acredito que o próximo ano, o ano de 2013 vem cheio de aventuras e emoções, meus planos são os melhores e mais positivos. Eu amo a vida,  e quero aproveitar ao máximo de tudo que ela oferece!!! Deus me deu tanta coisa até hoje, que não tenho muito a pedir, tenho muito mais a agradecer.... Obrigada Senhor, Não tenho tudo que eu quero, mas tenho tudo que eu preciso!!!!!!

Vou celebrar a entrada do ano de 2013 com muita alegria e amor. Eu vou estar ao lado de quem realmente importa, abraçar meus familiares e amigos queridos, mesmo que alguns estejam longe, vou pensar em coisas boas e positivas, mandar muita energia positiva....Vou encher meu filho de beijos e agradecer ao meu marido pela paciência, carinho e amor, além de agradecer também por sempre estar ao meu lado quando preciso.
E na virada, eu vou desejar muitas coisas boas !!! Feliz 2013 a todos!!!


 
                                                        Muita Paz






 

                                  Muito Amor


          

                                              Muita Boa Sorte



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlBW25shMiLvvKathL_cEIBxYbrgZwaNEmPItt95-DDZGNG1kJC27IE29Jdla-mmMfP1UOJ3dh5LBV1HZ0-hoECwLYTVpkNPJ7FK8SP2RTluPRHIhb0l0FNxET47PxAkBCen2MwQ7m8acl/s1600/Sa%C3%BAde+-+site+Joiola.jpg   

                                                     Muita Saúde



                                                                      Muita Fé 




                                                Muita União!


                                      


                                         Muita Amizade Verdadeira




 

                                    Sejam Muito Bem Vindos!!!


 


Esses são os meus votos para vcs no ano de 2013!!! Feliz Ano Novo!!!

 Bjusssssssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário