segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Black and White

Hello Honeys!!!

Hoje um post sobre as cores mais neutras do mundo..Preto e Branco
No meio de todas as cores que surgiram nas últimas semanas de moda internacionais, podemos dizer que a clássica combinação Preto e Branco teve um destaque bastante interessante. Várias marcas investiram em looks com a junção das cores, ou seja, se o Preto e Branco já insiste em marcar presença em todas as estações, imagine com um incentivo desses.
Sem contar que essa combinação de Preto e Branco é chique, básica e eterna,  isso mesmo, não sai de moda.
A proposta de hoje está na ousadia de usar as duas cores P&B juntas... intercaladas, sobrepostas, listradas, Top ou Botton!!! Eu acho um arraso!
Quando estou mais magrinha, amo usar muito Branco, mas quando estou mais cheinha aposto no Preto, principalmente agora que meus longos cabelos estão claros, acho que dá um contraste incrível!!!
 Separei fotinhos super, hiper, mega legais!!! tenho certeza que vcs irão adorar!!!!

 Stella Macartney
Stella McCartney Verão 2012

Emporio Armani

 Emporio Armani Verão 2012

Gucci

Gucci Verao 2012 thumb Preto e Branco nas Passarelas de Moda Internacionais


John Galliano

John Galliano  Verão 2012

Bill Blass

 Bill Blass  Verão 2012


Quem usa???? as Famosas!!!!

 

 
 


 








bjussssssssssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário