terça-feira, 24 de março de 2015

De volta... aos 30.

Hello Honeys!!!
Fiquei um tempo sem escrever por aqui e já estava com muitas saudades, eu realmente tive que dar uma pausa, mas estou de volta com muitas novidades pra vcs.
O Blog está de carinha nova, mas com o mesmo jeitinho de antes.
Tudo sobre a Attualità Maglieria, moda, estilo, tendências, look do dia, e agora sobre vida saudável, viagens, restaurantes, casa e família e muito mais.
E tem tb... Coleção completa, detalhes e looks incríveis da nova campanha de inverno 2015 da Attualità Maglieria.
Super ansiosa e feliz com o retorno do blog, espero que vcs gostem!!!
Bom, acabei de completar 30 anos e gostaria de compartilhar algumas fotos e uma mensagem com vcs!!!
Logo de manhã no dia 20 de março, quando abri a janela, observei um céu azul com algumas nuvens, porém lindo. Isso me trouxe paz. É um momento meu, do encontro comigo mesmo. Na verdade, eu me sinto feliz e realizada, estou satisfeita com tudo que sou e tenho aos 30 anos.


  
Comemorei junto da minha família os meu 30 anos, foi uma festa simples e particular. Foi um momento mágico e inesquecível!!!


 

Querido Deus: Agradeço por mais um ano, pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu trabalho, pela minha saúde e pelo carinho de pessoas que gostam de mim. Pela paz que caminha comigo e com as pessoas que eu amo. Pela alegria dos meu filhos. Pelas minhas conquistas de 1985 até 2015. Pelas decepções e derrotas.Obrigada pelo aprendizado. Pelos sonhos para 2016, por mais um ano. Pelos meus 30 anos de muita, muita vida!!! E Agradeço também pelas 300 e poucas mensagens e ligações de carinho nesse dia. Bom Deus, meu desejo é esse!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário