segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estampa De Lenço

Hello Honeys

Uma super Tendência vai pegar o verão e continuar forte no inverno 2013 as peças de roupas como calças, blusas, camisas e vestidos em estampa de lenços. Super chic e Lindo!
 Os foulards (fulars) – em francês -, conhecidos lenços quadrangulares de seda, são elementos utilizados especialmente na Europa.
 Nas coleções de Versace, Dior, Balmain, dentre outras, motivos lenço tendem a resgatar as formas maxi, ofuscadas pelo minimalismo nas últimas estações
 Entre os principais desenhos estampados estão paisagens tropicais, molduras rústicas, motivos de cavalaria, arabescos e correntes em referência aos tradicionais lenços de marcas como Chanel, Versace, Hermés e Fendi. Seja qual for a estampa escolhida, tais motivos colocam em destaque as produções básicas.



********Como usar estampa lenço

De tonalidades pastel ou supercoloridas, pedem peças monocromáticas como complemento ou no formato tom sobre tom. Logo, quando usar uma peça estampada vista outra lisa em cor neutra, com uma ou duas cores da estampa selecionada mantendo em destaque a cor predominante do desenho ou secundária. Sugere-se o laranja, o amarelo, tal como o verde, pink e azul, cores em voga para o verão 2013.
Assim, de cores fortes, tendem a criar a impressão de aumento da área vestida, portanto, procure usar a estampa de lenço escolhida em uma parte menos ampla do corpo. Estampas grandes agregam volume ao corpo e, caso esteja acima de seu peso ideal, tenha como opção os motivos menores. E mais: use os cintos finos como adereço para demarcar a cintura e alongar a silhueta.
Tais produções podem conter peças de alfaiataria para compô-la, ou aderirem versões hi-lo, em par as calças jeans e calçados pesados, de tons terrosos. Para quebrar o estilo vintage característico da estampa, jaquetas perfecto de couro são elementos a serem utilizados. Porém, para embarcar no estilo retrô, invista em cardigãs e suéteres de nuances neutras.

fonte: site Dicas de Mulher











bjussssssssssssss bjussssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gossip Girl amomuito.com

Hello Honeys!!!

Enquanto aguardamos a volta do Uper East Side, a nossa querida e amada elite de Manhatthan, podemos nos contentar com a prévia da sexta e última temporada da série.
 A sexta temporada já começa com os nossos mais queridos personagens procurando Serena, que até então está sumida de todos,  até mesmo do alcance de Gossip Girl.
Blair oferece seu coração para Chuck, porém para o mesmo seu amor continua sendo insuficiente.
Dan e Georgina escrevem um livro juntos e criam muitos desafetos e intrigas....Além de três novos personagens: duas mulheres (Sage e Amira) e um homem Jean pierre. A nova temporada estréia 8 de outubro na tv americana!!! Eu estarei por lá!!! rsrsrsrsrrs
A sexta temporada de Gossip Girl promete, mas temos um probleminha a série será mais curta com menos episódios, o grande final será no décimo primeiro capítulo.
Bom vamos aguardar! no entanto algumas fotos já foram divulgadas! bjussssssssss......


 



 

Novo affair para Serena ....


Fotos dos bastidores!!!
Como tudo indica será a nossa ultima temporada de acompanhar a série mais legal dos ultimos anos... não podemos perder nenhum detalhe!!!

















bjusssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 24 de julho de 2012

Entrevista!!!

Entrevista para a Rádio Estância de Jacutinga

Fui convidada pela rádio local de Jacutinga para falar um pouquinho sobre moda e principalmente o suceso que a Attualità Maglieria vem fazendo no mercado de tricot.
Fiquei muito a vontade com a apresentadora do programa Espaço Aberto Rosangela Colombo e adorei responder suas perguntas. Foi super legal!!! Amei... amei!!!!
Em breve posto o link da entrevista pra quem não teve a oportunidade de escutar no dia, principlamente pq a entrevista foi ao vivo!

 Obrigada pelo carinho de todos da Rádio estância em especial Marcelo Maranhão!
bjussssssssss








  


Lindo, usei look cardigan de estrelas Attualità Maglieria para fazer a entrevista!!!!!
bjussssss

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Farm Lindo Verão

Hello Honeys!!!

   Estou super hiper mega apaixonada pela coleção de verão da Farm.
   Meus Deus tá super lindo! Com certeza vcs tb irão se apaixonar!!!
   Vai de saias longas a macacões,  vestidos de rendas a calças super estampadas, e o mais original dessa coleção está reservado para os Kimonos e estilo oriental principalmente nas estampas.
    A Farm nunca perde a cara da Farm, estão sempre inovando, porém sempre com a mesma identidade.
 Nova coleção Farm " Que Beleza! Primavera Para Sempre"
Não teve como separar apenas algumas fotos eu amei tudo!

 

 

Lindos demais, vcs não acham. Tem mais cara de verão do que a Farm????

Bjussssssssssssss bjussssssssssssssssssss

terça-feira, 17 de julho de 2012

Kate Middleton Style



Super montagem na Revista Marie Claire está dando o que falar. A polêmica capa gerou comentários no mundo todo.
A revista sul africana publicou a imagem da Duquesa de Cambrigde usando uma roupa regional da marca Clive Rundl, porém a imagem é um verdadeiro trabalho de photoshop que a revista já avisa antecipadamente. E segue coma seguinte frase: "Kate não usa, mas deveria usar". Bom, cada um tem a sua opinião sobre isso.
Kate se tornou ícone de moda no mundo todo, suas roupas, seu corte de cabelo, seu estilo é imitado pelo mundo afora.
Além de usar roupas de etiquetas britânicas de  high street e com isso ajudar a reergue-las no mercado.

Capa da revista do mês de agosto da Africa do Sul. Tudo photoshop, Kate nem estava lá.
A capa polêmica da "Marie Claire" sul-africana com Kate Middleton   





O Estilo Lady Like é uma cópia ao estilo da Duquesa e hoje em dia está super em alta.

Estilo Kate Middleton 
Do social ao mais casual!!! E sempre Linda!!!

 

 

 

 




 
24 KATE MIDDLETON  1763148a Kate Middletons style  Fit for a Princess!   


Kate Middleton Prince William 23Oct2010 Kate Middletons style  Fit for a Princess!kate middleton wedding 1 Kate Middletons style  Fit for a Princess!



  
bjussssssssss bjussssssssssssssssssssssssssssss