quinta-feira, 28 de junho de 2012

284 .....



 

 A marca de fast fashion 284 foi criada pela nova geração da Daslu
Helena Bordon
Lu Tranchesi
Marcella Tranchesi e
Bernardino Tranchesi

Com epírito jovem e descontraído, a marca atinge um publico urbano que busca atitude, interessado em moda versátil.
A marca traz moda masculina e feminina e tb tem uma linha de acessórios, um mix de produtos que leva ao consumidor 284 moda com ótimo custo benefício.
Nascidos e crescidos no universo da moda o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis.
A 284 se tornou com a ajuda da sua equipe, caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindoseus achados em roupas e acessórios!
O nome 284 Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo.

Além de empresárias os Blog, o Twitter e o Instagram  de Lú Tranchesi e Helena Bordon são um dos mais acessados e seguidos do Brasil em relação a moda.
Com looks incríveis e caros carregam muitos seguidores admirados com tanto luxo e glamour.



 





terça-feira, 26 de junho de 2012

Shopping JK

O Shopping JK Iguatemi Abriu suas portas no dia 22/06 com uma salva de palmas dos lojistas, que esperavam havia mais de dois meses pela inauguração do empreendimento. Sem cerimônia organizada pela administração, coube aos lojistas promover a acolhida dos clientes que prestigiaram os primeiros minutos de funcionamento. Em uma das lojas, os compradores eram recebidos com distribuição de espumante e o "Tema da Vitória", música que marcava as conquistas do piloto Ayrton Senna nas transmissões da televisão.

 Visão do centro do shopping, aberto nesta sexta-feira em SP (Foto: Nathália Duarte/G1)

 O espaço é amplo e minimalista e superbem iluminado e dividido em enormes cubos.
 na ala principal do térreo, onde estão as flagships de lojas poderosas: Prada, Burberry, Chanel, Dolce & Gabbana e Gucci.
 As estreias mais esperadas são da Lanvin e Miu Miu. A Miu Miu e a Prada serão inauguradas em 02.07
 Topshop, Zara home e Sephora, são marcas super aguardas que irão causar frisson.


Os Restaurantes: Por enquanto, estão funcionando a Forneria e a praça de alimentação. Tre Bicchieri e Spot (ambos com varandinha para fora do shopping, como no Bal Harbour) abrem as portas daqui a três meses. O Ici Brasserie, mais para frente. Tem também Ladurée (macarons!!) e o bar da Mistral, com tapas by Paola Carosella, do Arturito.

Falando em arte, há um minimuseu de uma obra só, que a cada três meses apresentará uma peça da coleção Iguatemi, com nomes como Rivane Neuenschwander e Janaina Tschape, e sistema de áudio que explica a obra, a história do artista etc…

Outra ideia supercool é a possibilidade de você alugar bikes customizadas (tem com carrinho de bebê na frente, de dois lugares…)O cinema é um capítulo à parte: da rede mexicana Cinépolis, é 4D, ou seja, oferece toda uma experiência sensorial

 Para terminar, boa notícia para as fãs de James Franco: ele pode vir ao Brasil especialmente para a inauguração da Gucci do JK Iguatemi, que acontece em setembro.


Fonte: Revista Vogue

Bjuss bjussssss


Produções Caipiras By Farm!!

A Farm é referência em moda jovem e despojada e laçou um look book com algumas peças inspiradas nas festas juninas.
Como o mês de junho é cheio dessas festinhas deliciosas, separei para vcs alguns looks super hiper mega legais!!! A camisa xadre está liberada!!! As galochas e as botinhas de cano baixo que estão super na moda completam o look!!!
bjus bjussssssss


















Bjusssssssss Bjusssssssssssss

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resumo de moda da Fashion Week!

Hello Honeys!!!

Reuni algumas imagens para fazer um balanço da semana de moda SPFW verão 2013.
Top 10 pra vocês!
10 tendências que você precisa conhecer para chegar à próxima temporada atualizada.


10° 
Transparência: Mostrar, revelar e sugerir são verbos que combinam muito bem com essa ideia. Nas passarelas, fizeram sucesso as propostas ousadas, como as de Paula Raia.






Pastel com twist: Em 2013, as cores pastel, tão calminhas, recebem alguma dose de energia, seja na modelagem de pegada rocker, como fez a Colcci (à esquerda), seja combinada a cores mais acesas, como fez Forum (à direita).






Comprimento míni: Os trópicos combinam com pernas de fora; não à toa, eles voltam à baila neste verão. Reinaldo Lourenço pensou em um look de festa jolie (à esquerda), e Têca gosta da ideia para o dia a dia (à direita).






Esporte luxuoso: Modelagens que lembram roupas esportivas feitas com materiais nobres = receita de sucesso para se vestir na próxima temporadana; Osklen (à esquerda) e Animale (à direita).




Estampas artsy: Estampas ainda estarão na moda. As mais certeiras são as que remetem a referências artísticas, como mostrou Amapô (à esquerda) e Triton (à direita).



Jaquetas: É bom investir em uma peça dessas. Pode ser uma perfecto, uma bomber, uma baseball. Atualiza o look básico que você vai vestir por baixo. Acima, ideias perfectas da Ellus.




Cigarette: Peça atualizadora instantânea de look. Tufi Duek (à esquerda) adotou; Iodice também (à direita).




Efeito plastificado: A textura dá o ar futurista que 2013 vai pedir, pode confiar. As ideias acima são de Gloria Coelho.




Metalizados: Apontado como tendência forte para o inverno internacional, o metalizado furta-cor de Juliana Jabour é pra lá de acertado.





Silhueta ampla: Corajoso, Alexandre Herchcovitch já adotou essa ideia, que começou a ser propalada nos desfiles internacionais. É uma vontade que vem forte por aí; aproveite para ser uma early adopter.


Espero que tenham gostado!!!
bjus bjus


Fonte: Revista Vogue




SPFW quinto e ultimo dia Verão 2013

Hello Honeys!!!

Me desculpem não ter atualizado o ultimos dois dias da SPFW mais reservei algumas informações tiradas do canal GNT, que são super legais!!!
Aproveitem,e até o SPFW Inverno 2013!!! bjus bjussssssssssssssssssss



Ultimo dia SPFW

  • 1
    Cavalera
    Desfile Cavalera no SPFW Verão 2013
    Desfile Cavalera no SPFW Verão 2013. Foto: Tricia Vieira
    "Oi, oi, oi." Para quem viciou em Avenida Brasil ficou difícil não lembrar da turma do lixão na novela no desfile da Cavalera. Mas tudo por conta do cenário escolhido pela marca, um ferro-velho. Entre montanhas de carcaças de carro e outros ferros retorcidos, entravam os modelos com as roupas da coleção de verão. A gente curtiu o contraste.
  • 2
    André Lima
    Desfile André Lima no SPFW Verão 2013
    Desfile André Lima no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    Valeu o truque de styling de amarrar tecidos vaporosos de festa com cintos, mas o que ganhou a gente mesmo foi essa fivela de cinto. Não dá vontade de ter igual?
  • 3
    Têca, por Helô Rocha
    Desfile Têca no SPFW Verão 2013
    Desfile Têca no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    A gente ama viajar e sabe que um passeio de balão é uma experiência única na vida. Daí que com essas estampas da Têca rolou amor à primeira vista.
  • 4
    Fernanda Yamamoto
    Desfile Fernanda Yamamoto no SPFW Verão 2013
    Desfile Fernanda Yamamoto no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    A estilista trouxe do universo das artes plásticas as referências para sua coleção e nós achamos obras primas essas peças que se formam a partir de uma colagem de quadrados de tecido.
  • 5
    Amapô
    Desfile Amapô no SPFW Verão 2013
    Desfile Amapô no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    As estilistas da Amapô fizeram sua coleção de verão a partir de um 'fashion cruise' animado, cheio de bebidinhas e veio daí a ideia de styling de colocar nas roupas de algumas modelos adereços que remetem àqueles coquetéis bem elaborados e decorados. Achamos divertido.
  • 6
    Samuel Cirnansck
    Desfile Samuel Cirnansck no SPFW Verão 2013
    Desfile Samuel Cirnansck no SPFW Verão 2013. Foto: Tricia Vieira
    Eram tantos os bordados em pérolas e madrepérolas que as ninfas do estilista mais pareciam deusas. A gente curtiu o jogo de esconde-esconde em alguns vestidos, com corsets semiaparentes.
Quinto dia SPFW




  • 1
    Reinaldo Lourenço
    Desfile Reinaldo Lourenço no SPFW
    Desfile Reinaldo Lourenço no SPFW. Foto: Tricia Vieira
    Desfile de Reinaldo Lourenço é um momento que a gente espera com ansiedade a cada temporada. Porque o estilista é fera mesmo e sempre traz uma novidade em suas coleções. Dessa vez, surpreendeu com os vestidos ultrafemininos em micromatelassês com pespontos que lembram as costuras das bolas de beisebol. A gente curtiu foi muito.
  • 2
    R. Rosner
    Desfile R. Rosner no SPFW Verão 2013
    Desfile R. Rosner no SPFW Verão 2013. Foto: Tricia Vieira
    Vai dizer que essas plumas não dão glamour e poder à modelo. Só por isso, o look já merecia a curtida. Mas aí Rodrigo Rosner arrematou o conjunto com essa legging em renda... Matador.
  • 3
    Gloria Coelho
    Desfile Gloria Coelho no SPFW Verão 2013
    Desfile Gloria Coelho no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    No preto ou no branco (no caso, no marfim), o efeito das tiras transparentes dá um ar moderno e sofisticado às calças de alfaitaria. Deu vontade de ter em diversas cores no armário.
  • 4
    Alexandre Herchcovitch masculino
    Desfile Alexandre Herchcovitch no SPFW Verão 2013
    Desfile Alexandre Herchcovitch no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    Herchcovitch sempre arrasa em seus desfiles e, com frequência pende para o militarismo nas suas coleções masculinas. Dessa vez não foi diferente. Diferente mesmo foi ele ter surpreendido com uma celebridade na passarela. Diretamente do bairro do Divino, Cauã Reymond apareceu para encerrar o desfile. Para nossa alegria.
  • 5
    Vitorino Campos
    Desfile Vitorino Campos no SPFW Verão 2013
    Desfile Vitorino Campos no SPFW Verão 2013. Fotos: Tricia Vieira
    O estilista baiano foi o estreante do SPFW. Fez uma coleção econômica nas cores e na quantidade de looks, mas não por isso menos bonita. A gente curtiu os vestidos com saias rodadas, num estilo 'new look' da Dior.
  • 6
    Lino Villaventura
    Desfile Lino Villaventura no SPFW Verão 2013
    Desfile Lino Villaventura no SPFW Verão 2013. Foto: Tricia Soares
    Lino é exagerado, exuberante e a gente gosta disso. Mas nesse desfile a gente gostou mesmo foi desse vestido num patchwork de rendas com um efeito chiquérrimo.

    bjussssssssssssssssss bjussssssssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW-Quarto-dia

Hello Honeys

SPFW verão 2013
Ontem consegui assistir aos desfiles, e tenho um monte de novidades pra vcs....
A minha queridinha a Colcci desfilou e tb um super show de estilo no desfile da Juliana Jabour que eu tb amo e não poderia deixar de dizer da Neon e da Osklen que tb arrasaram.

Separei algumas fotinhos e comentários fresquinhos....

 Neon


Os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato deram um show levando as meninas a desfilarem a céu aberto pelo Parque Ibirapuera, nada mais simples e leve, a cara do verão. as peças eram coloridas e  lindas de se ver. Um verdadeiro show de cores. Um coisa meio Cigana de se ver.







João Pimenta

Com Inspiração na Folia de Reis,  João trouxe para as passarelas uma coisa meio cênica, modelos mascarados e cheios de cabelões, com certeza agradou o publico pela inovação.Com estilo bem passarela, suas roupas masculinas parecem pouco comerciais, porém são um verdadeiro arraso!

 



Juliana Jabour

Juliana trouxe os anos 70' para a passarela, não só nas roupas, mas nos cabelos, na maquiagem, nos acessórios e no calçado e como não amar esse estilo paz e amor?!
Simplesmente irresistível! Super destaque para os macacões e o metalizado e as estampas super originais além de parecerem super confortáveis.












Jefferson Kulig

O estilista traz peças de ares super tecnológicos os tecidos o shape a modelagem são extremamente vanguardistas, porem o maior destaque do desfile ficou por conta das botas aderentes cor da pele super inovadoras, eu gostei!!!

 



Um dos meus preferidos!!!
Osklen

A praia da Osklen é o Rio de Janeiro diz o estilista Oskar Metsavaht,  Destaque nas estampas fotográficas com inspirações nas praias e no por-do-sol em Camisas, saias, blusas e outras peças.
Com certeza depois do desfile vc quer ir correndo pra uma praia ficar bem quietinha.


 


Colcci 

Super comercial como sempre e movimentando os holofotes em torno de celebridades. 
A modelo Candice Swanepoel  abriu o desfile da Colcci deslumbrante. Com uma pegada Surfe, as roupas eram super coloridas, destaque para o laranja que apareceu em vários looks.
Tudo muito usável e lindo as saias peplum apareceram fortes junto com as blusas Cropped. Destaque para as estampas em formas de ondas em tubo.
 



 



Espero que tenham gostado...... bjusssssssssssss bjussssssss
 até amanhã