quinta-feira, 31 de maio de 2012

Street Style

Hello Honeys!


Um dos estilos mais legais é o Street Style, além de ser muito contemporâneo não é uma moda  específica, podems dizer que é um pouco de tudo e de todas as tendências e de todos os estilos.
Sreet Style é estilo de rua, então isso quer dizer que podemos ver de tudo um pouco.
Porém acrdito que seja uma verdadeira passarela de rua, aquilo que as pessoas realmente gostam de usar, pois moda vai muito além de roupas e adereços... ela é conceito, personalidade, auto-conhecimento.
Eu me identifico bastante com o Street Style! e vc?


Pessoal separei algumas fotos de moda de rua que eu usaria e que achei super, hiper, mega Street Style(inverno) e tb  combina com meu estilo de me vestir (no corre corre do dia-a-dia)!!!!























Bjussssssssssss bjusssssssssssssss

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SPFW verão 2012/2013








  A 33ª edição do São Paulo Fashion Week que será, como todos os anos, realizado na Fundação Bienal – Parque do Ibirapuer tem data prevista para 11/06 até 17/06.

Aguardem  mais notícias sobre esse evento tão aguardado!


Bjus Bjusssssssssssssssssssssssss

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Candy Color

Hello Honeys!!!

Essa nova tendência é muito fofa, eu adoro!
As candy colors como nome mesmo já diz são "cores doces" e suaves geralmente puxando para um tom pastel.
Elas são bem delicadas e dão um ar "Princesinha" no look , porém deve-se tomar cuidado pra não parecer que está usando roupa de criança ou que acabou de sair de um Fairy Tales(conto de fadas).
Mas tá super em alta e a minha dica é usar pelo menos uma peça da cor preferida!
Interessante tb é vc usar misturando com tons pastéis ou estampas como animal print ou florais pra perder o efeito muito romântico.
Não só nas roupas uma dica legal é usar essa belezinhas de cores nas unhas e nas sapatilhas, pois tb está super na moda!
 Não é por acaso que as Candy Colors apareceram no mercado da moda, após as campanhas de primavera da Louis Vuitton, Prada e outras marcas o mundo fashion se rendeu a essa pantone de cores.

 Desfile Louis Vuitton
  Spring-Summer

 





As famosas estão usando Candy Color




Nos esmaltes:
 
Campanha da Louis Vuitton Spring/Summer 2012



Looks com Candy Colors:
Fofo né?Eu adorei!!!


Uma Super sugestão da Attualità Maglieria

Cardigan Candy Color



Bjussss bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss





fashion Rio (Ultimo Dia)

  • 1
    Poko Pano
    Desfile Poko Pano no Fashion Rio Verão 2013
    A gente sabe que, na maior parte das vezes, a marquinha é a preocupação principal na hora de comprar um biquíni. Mas a gente não resiste à elegância retrô desse maiô da Poko Pano, todo drapeadinho, com o busto marcado. Transforma qualquer mulher em um pin up na hora. Tem como não amar?
  • 2
    OEstudio
    Desfile Oestudio no Fashion Rio Verão 2013
    Vai dizer que não é incrível essa bolsa que lembra um pára-quedas, mas na real remete àquele monte de sacos que normalmente os moradores de rua carregam por suas andanças? Foi neles que a galera do Oestudio se inspirou para essa coleção de verão e, por mais que você ache a referência duvidosa, não tem como dizer que na passarela a tradução não foi bacana.
  • 3
    Andrea Marques
    Desfile Andrea Marques no Fashion Rio no Verão 2013
    As costas estão em alta nesta temporada de desfiles. Quase todas as marcas levaram para as passarelas looks do tipo 'enagana-mamãe', que fazem um estilo na frente e outro bem diferente - e quase sempre mais ousado - nas costas. Andrea Marques levou a brincadeira para a saia e não é que a gente adorou esse babado só nas costas da saia lápis?
  • 4
    Ausländer
    Desfile Ausländer no Fashion Rio Verão 2013
    O dourado pontuou quase toda a coleção de verão das Ausländer mas a gente se apaixonou mesmo foi por essa estampa de espinhas de peixe na camisaria. Dá um toque divertido a uma peça mais que clássica sem cair no caricato. Queremos!
  • 5
    Triya
    Desfile Triya no Fashion Rio Verão 2013
    Nosso lado retrô curtiu esse revival com sunquíni com asa delta. Mais anos 90, impossível. Precisa dizer mais?
  • 6
    Reserva
    Desfile Reserva no Fashion Rio Verão 2013
    A Reserva quebrou todos os protocolos da moda. Em vez de modelos desfilando a coleção de verão 2013, a grife levou atores para representar a vida em família - tema que inspirou a grife para celebrar a volta ao Fashion Rio após três anos em São Paulo. Três cenários montados na passarela - duas salas de estar e uma de jantar - reuniram pais, filhos, irmãos, marido, mulher e namorados. Enquanto isso, um flashmob acontecia na plateia, com o público pulando e dançando. Sen-sa-cio-nal!

sábado, 26 de maio de 2012

Quarto dia Fashion Rio!

  • 1
    2nd Floor
    Desfile 2nd Floor no Fashion Rio Verão 2013
    A 2nd Floor trouxe do universo country as referências do desfile, com muitas franjas, cavalos nos detalhes e outros ícones do gênero. Mas o que agente amou mesmo foi esse trabalho a laser no couro, que cria desenhos e efeitos, dando uma nova cara à transparência que é tendência certeira da estação.



  • 2
    Herchcovitch
    Desfile Herchcovitch no Fashion Rio Verão 2013
    A marca jeanswear de Herchcovitch trouxe vestidos-colete em jeans altamente desejáveis. Mas o que a gente curte no estilista é aquilo que ninguém mais faz, nem se atreve a copiar. Assim, não podíamos escolher outro ponto alto no desfile senão essa estampa de mapa múndi da época das navegações. Foge do óbvio das estampas que a gente vê com frequência por aí. Mais um ponto para ele.



  • 3
    Espaço Fashion
    Desfile Espaço Fashion no Fashion Rio Verão 2013
    O desfile da Espaço Fashion apostou numa mélange de referências: Ocidente + Oriente + heavy metal + urbanidade. Não entendeu? Então foca nesse vestidinho que a gente amou de paixão, com esse decote lindinho surpreendendo nas costas. Aliás, olhaí outra tendência que promete para o próximo verão, hein.



  • 4
    Cantão
    Desfile Cantão no Fashion Rio Verão 2013
    O desfile do Cantão trouxe uma coleção sofisticada, de formas simples, um tanto minimalista. As cores são pastel - que não são lá muito fáceis e que nem todo mundo gosta. Mas a gente não sabe como alguém pode não gostar desse cardigã branco, levinho nessa trama de tricô quase furadinha. Delícia para aquelas noites de verão em que a brisa bate mais forte, né não?



  • 5
    Lenny
    Desfile Lenny no Fashion Rio Verao 2013
    Já que o Fashion Rio está sendo realizado no Jockey Club, permita-nos o trocadilho: Lenny é líder do páreo da moda praia. A estilista não economiza na sofisticação de seus biquínis e maiôs e frequentemente alguém pergunta 'mas como fica a marca?'. Esqueça a marquinha de bronzeado e foque na lindeza que é o corte desse maiô, ainda mais com o detalhe dessa tela. E pense nele acompanhado de uma calça ou uma saia saia bacana. Perfeito para a rua.

    Bjusssssssss Bjusssssssssssss

Terceiro dia Fashion Rio!!!!

  • 1
    Ágatha
    Desfile Ágatha no Fashion Rio
    A Ágatha trouxe do mar a inspiração para o seu verão 2013 mas de tudo o que passou pela passarela o que arrebatou nossos coraçõezinhos foram as peças com essa trama que lembra rede de pescadores. Virou macaquinho como esse da foto, shortinho, casaquinho. Tudo que dá muitoa vontade de ter no armário.



  • 2
    Nica Kessler
    Desfile Nica Kessler no Fashion Rio
    Nica Kessler foi buscar em Portugal as referência da coleção de verão e só com isso já ganhou pontos com a gente. Sabe como é, rola uma relação afetiva com a terrinha... A estilista apostou nas estampas de frutas, que andaram muito em alta nas passarelas internacionais, e a gente amou sua leitura. Especialmente nesse look que faz um mix de estampas superharmônico com a saia de cintura alta - chique! - e a camisa com esse recorte que faz toda a diferença.



  • 3
    R.Groove
    Desfile R.Groove no Fashion Rio
    A gente confessa: mal conseguiu prestar atenção às roupas no desfile da R.Groove. A culpa foi toda desse casting, lindo de morrer. Nosso preferido é David Martins. Ele anda bombando na Europa - fez campanha para Versace - e já fechou trabalhos para a Calvin Klein. E chega de blá blá blá, né? Porque um rostinho lindo desse é para admirar.



  • 4
    Maria Bonita Extra
    Desfile Maria Bonita Extra no Fashion Rio
    Está certo que as anquinhas e os modelos curtinhos da Maria Bonita Extra não são para qualquer uma. Mas deu para suspirar um bocado com esse desfile da Maria Bonita Extra. A gente se encantou pela estampa amarelinha, que é leve sem ser infantil e pela camisa sem mangas com esse laço no colarinho, que brinca com o masculino e o feminino.



  • 5
    Coven
    Desfile Coven no Fashion Rio
    Liliane Rebehy arrebenta no tricô. A ponto de muitas vezes você se perguntar se realmente tudo o que está na passarela é feito com a técnica. Mas é, sim. E a gente adorou essa saia com anquinha de babados. Mas essa camiseta de referências náuticas foi o que nos arrebatou: é leve, fresquinha e pouco óbvia, ao misturar marinho e vermelho com o verde, em vez do tradicional branco.



  • 6
    Coca-Cola Clothing
    Desfile Coca-Cola Clothing no Fashion Rio
    A Coca-Cola Clothing aposta numa moda para a rua. Streetwear é com eles e praticamente tudo o que se vê na passarela a gente consegue imaginar nas lojas. O jeans com jeans é uma das apostas da marca, que trouxe vários desse bustiê que promete ser sensação no próximo verão. Mas sabe o que encantou nesse look? O detalhezinho da alça, com as fivelas típicas das jardineiras. Não é simpático?


    Bjus bjussssssssss

Segundo dia Fashion Rio

  • Filhas de Gaia
    Desfile Filhas de Gaia no Fashion Rio
    Desfile Filhas de Gaia no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina
    A marca de Renata Salles e Marcela Calmon tem como ponto alto as roupas de festa. Nesta coleção de verão as peças de gala deram um respiro mas a coleção não perdeu em sofisticação. O ilusonismo da blusa - com uma estampa que imita o jabô das camisas dos dândis ingleses - faz par com o jogo ótico da calça cigarette, em que as ovais vão se apagando aos poucos. A estampa de jabô apareceu ainda em minivestidos e saias. E nós curtimos todas as versões.



  • 2
    Totem
    Desfile Totem no Fashion Rio
    Desfile Totem no Fashion Rio. Fotos: Thiago Facina
    A gente curtiu o tom de rosa, o grafismo da estampa, o casaquinho esportivo com tecido nobre e transparente, a bolsa tipo cesto de pesca e o mocassim. O conjunto é feminino, despojado e a cara do verão. Estranhou o casaco? Pensa naquela brisa da beira-mar à noite e diz se uma pecinha leve dessa não combina com perfeição.



  • 3
    Melk Z-Da
    Desfile Melk Z-Da no Fashion Rio
    Desfile Melk Z-Da no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina
    Melk Z-Da não faz desfile óbvio, mas dessa vez ficou até fácil encontrar as referências às orquídeas na sua coleção. O casaco branco tem formato que lembra a flor, traz um tecido bordado que dá um ar um pouquinho mais pesado à peça. Mas o estilista brinca com o contraste das texturas apostando nas costas transparentes.



  • 4
    Salinas
    Desfile Salinas no Fashion Rio
    Desfile Salinas no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina
    Você pode até achar que já passou da idade de usar lacinhos e babadinhos na praia. Mas a gente duvida que a menina romântica que existe dentro de você não tenha gritado 'eu quero!' ao ver os biquínis da Salinas. A gente escolheu o modelo usado por Aline Weber por dois motivos: o mix de estampas traz o clássico xadrez vichy e esse tomara-que-caia todo certinho no busto, que é um charme.



  • 5
    Cia Marítima
    Izabel Goulart no desfile da Cia Marítima no Fashion Rio
    Izabel Goulart no desfile da Cia Marítima no Fashion Rio. Fotos: Thiago Facina
    A escalação do desfile da Cia Marítima, com nomes como Izabel Goulart e Ana Claudia Michels, já era de arrasar. Mas a atitude 'tô podendo' das modelos foi de desorientar qualquer mortal fora das passarelas. Mas faz um esforço, desvia o olhar dessa estonteante Izabel Goulart e dá uma conferida nesse sapato todo colorido arrematado por uma tornozeleira dourada.



  • 6
    TNG
    Ísis Valverde no desfile da TNG no Fashion Rio
    Ísis Valverde no desfile da TNG no Fashion Rio. Fotos: Thiago Facina
    Ísis Valverde causou reboliço no Fashion Rio, mas não é por isso que ela está aqui nessa seleção. Primeiro que não dá para resistir a um look todo branco em pleno verão. Segundo porque esse top retrô - que valoriza o busto e permite deixar a barriga de fora sem ser vulgar - arrebatou nosso coraçãozinho fashion.


    Todas as informações foram retiradas do site do canal GNT.


    Bjus Bjussssssssssssssssss