segunda-feira, 30 de abril de 2012

Top 10 para o inverno

Hello Honeys!!!!

Pessoal!!!! O inverno tá chegando com tudo, vamos listar as 10 peças que não pode faltar de jeito nehum no nosso gurada-roupas de inverno 2012.

Em 10° lugar:

Lindos e sedosos os lenços estão com tudo!!!
Em 9° lugar as estampas de animais- cobra e onça!

Em 8° lugar Estampas estilo Folk !!!!



Em 7° lugar Cardigans de tricot com desenhos figurativos.



Em 6° Lugar Color Block


Em 5° Lugar os Cardigans de tricot longos


Em 4° Lugar as Caveiras



Em 3° Lugar está A Febre dos Metalizados





Em 2° Lugar está a tendência mais glamourosa do Inverno Paêtes




E em primeirissímo lugar elegi as jaquetas de couro, de todas cores e modelos (as candy colors estão super em alta)

1° Lugar




    Em homenagem ao meu filho Lucca que adora o Mickey Mouse

Espero que tenham gostado!!!!!

bjussssssssssssssss bjuss



domingo, 29 de abril de 2012

Look de Domingo by Attualità Maglieria




Animal Print!!! Que sensação é essa tendência, que deixa qualquer look super sofisticado. O Look de hoje está do jeito que eu gosto, confortável e chic! Esse cardigan sublimação da Attualità Maglieria é lindo e já esgotou nas nossas lojas.Logo logo teremos ele de novo! Bjus bjus



Look de domingo: Cardigan sublimação Onça exclusiva By Attualitá Maglieria
www.attualitamaglieria.com.br
Calça Jeans: Forum By Zêiko Boutique
Regata branca: Hering
Acessórios: Metally

Bju bjussssssss


Outros modelos de animal print pra vcs!!!


Todo mundo está usando animal Print!!!



Gisele – Shorts Jeans e Cardigan com Estampa de Onça



Heidi – Lindo vestido com Estampa de Onça



 
Cameron – Vestido com Aplicações Onça


Looks de Sábado e Domingo!!!

Hello Honeys!!! Hoje vou postar pra vcs meus looks de sábado e de domingo(hoje)!

Look de sabado, o clima estava bem diferente, na parte da manhã estava um vento bem gelado, mais ao passar do dia o sol foi esquentando novamente, quando saí de casa as 7:15hrs da manhã optei por um look bem moderno, sábado é dia de tirar roupa boa do guarda-roupas!
Apesar da correria que foi ontem na loja da Attualitá Maglieria resolvi colocar um salto bem baixinho e confortável pra não cansar com o vai e vem, de lá pra cá das vendas, porém o look não ficou relaxado e estava com cara de fnal de semana!
Dêem uma olhadinha!!! Espero que gostem, eu adorei!!! bjusbjusssssssssssssss


Como eu já disse, estou adorando usar tons de amarelo nesse inverno, além das peças com detalhes em paête que eu tb amo! mas acho que o melhor desse look é esse meio que unkle boots ou oxford, não sei bem, mas dá uma olha, que estilo esse sapato!

Look de Sábado:
Shorts e cinto Pitanga By Raabe Modas
Camisa de Paêtes: By Observatório da Moda
Meia calça trifil
Sapatos Dumond by Rebuliço
Acessórios são Metally e Useabuse Acessorize By Marina e Amanda!

sábado, 28 de abril de 2012

Top Shop no Brasil!

Hello Homeys!!!

      A moda se tornou o desejo do cliente.
      E um dos desejos das fashionistas barsileiras é a loja TOPSHOP! Depois de abrir 400 lojas em 32 países,  chegou a hora do Brasil, a TOPSHOP é uma rede de fast fashion Up to date, e será loucura no mundo da moda! ( Dizem que os preços serão acessíveis$)
      Após ser novamente adiada, sua inauguração estava prevista para o dia 19/04 (está prevista agora para meados de maio no novo Shopping JK iguatemi em São Paulo, a abertura do shopping foi adiada por problemas com o ministério público), sua inauguração está super, hiper, mega aguardada!

     Principalmente pelas novidades do mundo da moda que a marca traz para o mercado. Novidades como: a nova coleção da estilista grega Mary Katrantzou(Rainha da estamparia digital) para a Topshop.Essa mesma coleção esgotou em uma semana de lançamento em Londres.



     Em 2007 Kate Moss começou uma parceria com a rede de lojas criando uma coleção exclusiva inspirada em seu guarda- roupas.





 Agora parece que é a vez de  Florence Welch (há rumores) que terá seu guarda-roupas como inspiração para uma nova coleção!

Alguns looks TOPSHOP pra vocês!

   

    A rede inglesa de fast fashion causa frisson pela inovação e estilo super, mega, hiper, cool e ao mesmo tempo mega sofisticado, alem da renovação contante dos produtos e coleções.
No time feminino de usuárias da TOPSHOP,  estão Alexia Chung, Chloe Sevigny, Sofia Copola, Jessica Alba, Kate Middleton, Beyonce, Katy Perry, Rihanna, Kirsten Dunst e Olivia Palermo.
     A loja-conceito terá mil metros, fica no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e conta com todas as linhas principais, incluindo jeans, calçados e acessórios, e as coleções Boutique, Dress Up, Make Up e Petit e também TOPSHOP MAN!


****O que devemos pensar é se irá compensar pagar em peças de fast fashion de  R$200,00 ou R$300,00.
A moda das fast fashion é tão rápida que talvez não compense gastar um dinheirão em looks que estarão em alta em uma única temporada, além da qualidade que é possivelmente questionada!


bjusbjus bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estampas, misturadas com outras estampas!


Olá Honeys!
 Hoje é sexta-feira, Oba!!!Dia de pensar no look do final semana!!! e arrasar!
Com esse friozinho chegando as roupas de inverno vão sair definitivamente dos nossos guarda-roupas!
Hoje separei pra vcs looks muito, mas muito estampados mesmo! Sem falar nas estampadas misturadas com outras estampas, que tá super em alta! E não tem nenhuma outra marca, a não ser a Farm pra demosntrar que os look misturados de estampas ficam incríveis.






Esse look, super mega hiper estampado está demais! Casaquinho de estampas pequenas em floral misturado as  estampas de florais grandes da blusa!! Olha que show, eu adorei! Look ideal pra arrasar em um pub com amigos!!!













Gente, olha essa mistura de estampas!!!
Look bem mais balada! Porém não deixa de ser descontraído!!! lindo, amei!!! Detalhe pra bolsa de franja! um arrasooooooooooooooooooooooooooo!!!


Essa mistura é muito perigosa, principalmente pelas cores fortes que se sobressaem de um item para o outro! mas tá aí, um Look Lindo! super estiloso com cara de sexta-feira!!!




Pessoal, esse look é próprio de sexta-feira pós uma semana inteira de trabalho! Com certeza, ela tá indo direto encontrar os amigos em um barzinho com música ao vivo!!!! simplesmente pra relaxar!!! A calça Legging estampada tá linda! e essas botinhas abotinadas,rsrsrsr eu amo já comprei uma de cada cor!




E aí pessoal, o que vcs acharam???? dá ou não dá, pra arrasar nas estampas na sexta-feira!!!!??????


Bjus Bjus Bjusssssssssssssssssssssss

Obs: Essas fotos foram tiradas do look book maio do site da Farm! vale a pena conferir!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Legumes, vegetais???? Isso é inovação!

Honeys, Honeys!!!

 Já que estamos falando de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, vamos analisar a nova coleção de verão desses dois estilistas super copiados no mundo inteiro!
 Lembrando a coleção de inverno, a dolce and Gabbana apresentou uma coleção toda estampada de estrelas e paêtes, desenhos figurativos de notas musicais além da tendência andrógina que se tormaram referência no mundo todo. Lembrando mais fundo, no outro verão a Dolce and Gabbana trouxe as rendas que permanece firmes até hoje o mercado.
 Mas agora a coleção de verão 2012 gera polêmica.
Você usaria roupas com estampas de legumes e vegetais, como beterraba e tomate?????


 Bom Pessoal, as celebridades já aderiram essa tendência, com certeza muita estampa de pimenta , cebola vai aparecer por aqui no verão 2012/2013. Por enquanto vamos espiar! E aí o que vcs acham, vcs usariam??????????

bjuuuuuuuuuuuubjussssssssssssssss






Vogue Festival!

Hello honeys!!!

Começou na sexta-feira dia 20 o Festival Vogue, que reuniu muitas celebridades do mundo fashion. a idéia foi  reunir profissionais do mundo da moda! Estilistas, modelos, fotográfos, jornalistas e até mesmo os leitores Vogue.
O mais legal do evento são as oficinas de customização, na qual estilistas vão ensinar dicas para dar aquele toque único a peças do guarda-roupa. Além de debates e sessões de fotos. Cheio de atrizes de Hollywood como Kate Hudson( eu adoro ela) e Joely Richardson, designers como Tom Ford, Diane von Furstenberg (Amo), Stella McCartney( uma das mais estilosas na minha opinião) e Domenico Dolce e Stefano Gabbana(nem preciso dizer nada, fã) prestigiaram o evento.

Amiguinhas, separei algumas fotinhos desse evento incrível pra vcs!!!


O destaque ficou com a dupla Stella McCartney e Kate Hudson, as duas são superamigas e Stella costuma vestir Kate nos tapetes vermelhos.  Em um certo momento da conversa, um pedido inusitado em forma de pergunta: uma estudante da plateia pediu um estágio para a estilista (Deus que tudo, eu tb quero), que respondeu pedindo seu telefone. Gente, que sonho isso!

Stella e Kate
Tom e Diane
Anne Robinson, Edie Campbell, Laura Bailey, Pixie Geldof - E diretora executiva( e toda poderosa) de moda da Vogue Calgary Avansino e a editora Emily Sheffield.


Matthew Williamson, Domenico e Stefano( esses dois são demais)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Saias ou vestidos "Mullet"

Hello honeys!!!

Mais uma novidade que promete invadir as ruas!!!
As saias/ vestidos Mullet chegaram no mercado! Bom, dá um pouco de medo, vcs não acham?! Mas aos poucos estou me apixonando por elas!!!
Ela tb pode ser uma ótima opção para as baixinhas que não se adaptam com as saias longas, outro Hit da estação!!! com os comprimentos variados o importante é a parte da frente ficar mais curta que a parte de trás.
Vale apostar em modelos com cores lisas, estampas, rendas e claro, plissadas que continuam super em alta.
  E quando o friozinho chegar, é só jogar com uma jaquetinha de couro e está pronta para arrasar. Vai alguns exemplos aí para inspiração!
  É uma tendência bem legal! Vale arriscar! Apenas cuidado na hora de criar o Look!! bjusssssss bjusssssss

domingo, 22 de abril de 2012

Estrelas... Estrelas.... Attualità Maglieria!!!!!

Look do dia!

Hoje, Domingo.... que manhã super geladinha. Fui correndo no meu guarda-roupas de inverno e logo vi meu cardigan comprido Attualità Maglieria de Estrelas!!! Aproveitei e coloquei.... Lindo lindo lindo!!! Amei!
Esse cardigan foi desenvolvido à partir de pesquisas de tendências de moda.

Look!
Cardigan: Attualità Maglieria   www.attualitamaglieria.com.br
Regata preta: Le Lis Blanc
Shorts Jeans:  Le Lis Blanc
Os acessórios são Metally
Relógio: presente do Bruno, Michael Kors

Estrelas, estrelas, Stars!!!!





Hello Honeys !!!!



Não é por acaso que as estrelas apareceram com força no mercado da moda esse ano. Após a campanha de inverno Dolce and Gabanna, todos os fashionistas de plantão se renderam as estampadas estrelas.
Tá super na moda!
Além de serem lindas, as estrelas criam um efeito super fashion no look!
Mas ou menos assim, a Dolce and Gabbana Cria e o mundo Copia!!!! Just Like the Prada!rrsrsrrsrs
Tô super apaixonada por elas!!! Uma tendência fast fashion, ultra mega inovadora.... Cansei de coraçõezinhos... Deus!!!! já tá super Out!!! Os corações já estão em baixa, cuidado na hora de comprar e parecer old fashion(moda velha, antiga!!!) Abuse das estrelas!


Linda a campanha da Dolce and Gabbana!!!


 


H












Tudo começou quando a  Dolce e Gabanna lançou essa coleção…







A Zara copiou a idéia….




As famosas como Jessica Alba, Evan Rachel Wood e Alexa Chung aderiram…








E aí, a estampa se espalhou pelo mundo….





E é assim que surgem as tendências rsrsrsrrsrsr!!!!!


Bjussssssssssssss Bjussssssssssssssssssssssss




sábado, 21 de abril de 2012

Forum- Outono/Inverno 2012.... Demais!!!

Hello honeys!!     


A coleção de inverno da Forum 2012 está Linda demais, ou melhor, sofisticada!

      Tudo impecável! Particularmente foi a mais bonita de todas que vi. Camisas de seda, muito couro, brilho, paêtes, estampas incríveis, as cores fortes, pantone de cores perfeito, eu amei!!! Puro Estilo Janaína Soléo, ou seja, urbano e cosmopolitano! (Just Like it)
Me identifiquei principalmente com o perfil minimalista que cria um efeito extremamente elegante!
      A Forum é a segunda marca do Estilista Tufi Duek,considerado hoje um dos mais importantes estilistas brasileiro.
      As coleções da marca são criadas pela equipe do coordenador de estilo Eduardo Pombal, com os estilistas Andréa Müller, Bia Askar, Luciana Campos, Giuliana Cricca e Alex Cassimiros.
      As coleções da Forum são vendidas em 17 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em 37 franquias e 658 multimarcas espalhadas pelo Brasil. Uma recente pesquisa realizada pela revista Carta Capital e a InterScience indicaram a marca como a segunda empresa na área de vestuário mais admirada no Brasil.

 O novo rosto da Forum atende pelo nome de Raphael Lacchine. O modelo estrela a nova camapnha  da marca ao lado da top Ana Beatriz Barros. (Lindos)


Enjoyed!!!!!!!!!!!!! Look Book Forum!




 Olha o meu amarelo preferido!!! Linda essa blusa, e já estou adepta as calças de cintura alta! Adoro!
 A calça social está com tudo, voltou pra ficar!!!
 Esse Look é totalmente a minha cara, indo trabalhar!!!
 Adoro!!!!! jaquetas metalizadas!!
 Deslumbre, Deslumbre. Meu preferido de toda coleção! Quero Um! Olha essa estamapa misturada com esse paête  cor Gelo!!!! Hiper mega Lindo Demais!!!
 Esta estampa está incrível..... e a open boots, super em alta!!!
 Olha que graça esse look com ar retrô...
 Aposte no laranja para o inverno 2012! Cor tendência!!!!
Saia envelope, cintura alta, estilo lapis!!! Ufa 3 em 1!



E aí o que vcs acharam????????!!! Eu amei!!!
Bjus bjus bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss